Olha a gente dando as cara la no MMqD


Sabe aquelas mocinhas queridas que sao amadas por todas nos, do Brasil e do mundo? Uma que se chama Roberta, Flavia e Mari, super maes, criadoras e organizadoras daquele site badalado, que elas(e nos) chamamos carinhosamente de pracinha virtual "Minha Mae que Disse".

Pois é, acontece que eu tive a honra que participar de um dos videos que essas queridonas fazem com tanto humor, informaçao e amor. Massss, apesar de ser uma artista(sou a cantora preferida do meu filho, ta?), a estrela do video nao sou eu baby, mas a Vó. Aquela mesma que eu contei a historia e homenagiei no dia do meu aniversario sabe?

Pois é, a senhora Marcia, foi la falar como é ser avó, junto com outras vovozonas lindas e que fazem tudo o que essas filhas birutas pedem! Porque afinal, antes dos netos, somos os amores da vida delas, mas depois deles... (...)

Agora, bora parar de falaçao e vamo la na nossa pracinha ver o que essas grandes mulheres tem para dizer-nos, e prestem bem atençao hein porque afinal, foi a Minha Mae que Disse!

Comentários

  1. Por acaso ja visitei esse blog umas vzs.rs
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais!! Não ficou? - Que bom que não foi eu quem fiz assim posso babar mesmo ;) - Obrigada pela participação e um beijo na mamãe

    ResponderExcluir
  3. Já visitei umas vezes, e vou voltar para dar uma olhada !! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Assistindo e adorando =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos