Lançamento do livro da Thassia Naves em São Paulo




Como vocês acompanharam pelo Instagram e pelo Facebook, eu estive no lançamento do livro "O Look", da Blogueira de Moda mais famosa e estilosa do Brasil. Cheguei as 20:30 e já havia uma imensa fila pra comprar o livro e pegar seu autografo. Fui porque realmente estava louca pelo livro, que ó - é lindo de viver! Design, fotos, cores, texto, está tudo LIIIIIINDOOOO!

A Thassia é super estilosa, é igual nas fotos e vídeos, é mais alta do que eu, e por isso não esperava, achava que ela era pequena! Sua família estava em peso pra prestigiá-la e eu achei isso super fofo. Enquanto estava na loja vi as Blogueiras queridas Helena Borbon e Lala Rudge. A talentosissima Patricia Bonaldi e a atriz Carla Dias também marcaram presença.


Ainda não comecei a ler o livro pois os últimos dias foram corridos, mas estou super curiosa e vou aproveitar o fim de semana na praia pra devorá-lo.

Fiquem com as fotos e comentem o que vocês acharam do look, cabelo e make da Thassia. Eu ameiiiiiii!






Meu Look





 Gostaram? EuA-DO-REI!

Beijos da Mi :D

Comentários

Os mais lidos