Intercâmbio Austrália - Parte 1

 


Fazer intercâmbio é um sonho bem comum entre várias pessoas, quando eu fiz 18 anos eu fiz vestibular e passei pra Comunicação Social - Publicidade e Propaganda em uma Faculdade em Fortaleza. Quando ia começar a cursar minha tia que mora na Espanha me fez uma proposta de morar na Espanha por 1 ano. Como seu marido tinha empresa lá, ela me facilitaria um visto de trabalho. Estudei e trabalhei e acabei estendendo essa temporada para 2 anos, após isso eu decidi ir pra Austrália, para estudar inglês, fiquei 1 ano por lá, achei o máximo! Quando voltei pro Brasil descobri a gravidez e fui pra Itália ter meu bebê lá, já que minha mãe mora lá desde que eu tinha 14 anos. Fiquei quase 1 ano lá também.

Quem sabe dessa minha trajetória e vai pra fora do país, geralmente vem me pedir dicas e conselhos para viver uma experiência legal e se preparar mais. Através disso eu comecei a série de vídeos que falam sobre as minhas experiências no exterior.

Comecei falando sobre a Austrália, pois muita gente me pergunta sobre lá, no vídeo de hoje falo sobre: Primeiros passos, escolha da agência e escolha de escola.

Vem comigo dar uma olhadinha, se você tiver alguma dúvida, deixe nos comentários  que assim que der eu respondo com prazer :D

Espero que vocês gostem!

Beijos da Mi


Comentários

Os mais lidos