Projeto Fotográfico A Thousand Years

Tenho o prazer de mostrar pra vocês meu projeto de conclusão do curso de fotografia que eu fiquei 2 meses planejando, imaginando, criando, indo atrás dos modelos, editando, selecionando e que por fim apresentei no Senac no dia 21 de outubro de 2014. Fiquei muito feliz com a aceitação dos meus companheiros da sala e todos os elogios. Fiquei emocionada e muito realizada com esse projeto. 

Engraçado foi que pensei em milhões de coisas pra fazer e fotografar, mas ao finalizar e ver meu projeto impresso e pronto pra apresentar não tive dúvidas, tive certeza que não poderia ter feito outra coisa. Ficou a minha cara, muito bem representado e claro o que significa pra mim essa arte de fotografar.

Sobre o projeto: Foi inspirado na música A Thousand Years da Christina Perri, a música é linda e sou apaixonada pela letra. Assim que contei com a colaboração de dois casais lindíssimos, um no começo do relacionamento e um com 50 anos de casados. Quis relatar o amor em duas fases diferentes, a fase da promessa e a fase dos sonhos concretizados e realizados.

Fiquei muito feliz com o resultado! Muito feliz mesmo. Compartilho com vocês o vídeo que apresentei na Escola e logo mais posto as fotos. Espero que gostem.








Deixo algumas fotos abaixo para vocês verem


















Comentários

Os mais lidos