Eurotrip 2015 agradecimentos

Chegamos ontem à noite de viagem e passamos na minha sogra pra vê-los. Nosso compadre André foi nos buscar no aeroporto pois ele trabalha lá perto. Passamos na casa deles pra comer uma pizza, e como eles são vizinhos dos meus sogros, vimos todo mundo de uma só vez

Estamos muito felizes por tudo ter dado certo na viagem, por ter visto todos vocês e aproveitado muitos momentos juntos. Isso é muito gostoso e ESSENCIAL pra mim. Com certeza era meu principal objetivo, além da cidadania italiana, claro. 

Queria que Luigi tivesse sentimento e alguma memória de vocês, e isso só o toque e a presença podem proporcionar, principalmente pra uma criança, que é totalmente lúdica. Agora é manter contato pelo Skype e mostrar os vídeos da viagem de vez em quando, pra que ele não esqueça mais quem vocês são e o quanto cada um de vocês é importante na minha vida e na dele. 

Estamos meio impactados com a chegada, super incomodados e cada vez com mais certeza de que não pertencemos aqui. Agora é ter paciência e aproveitar a parte boa de São Paulo e do Brasil pra compensar a ruim e conseguir seguir com os nossos objetivos e sonhos, porque ninguém disse que seria fácil, ninguém quer que seja tudo fácil. 

As melhores coisas da vida são as conquistadas por mérito. E que venha muita saúde, muito trabalho e muitos momentos felizes com os nossos amigos e família que vivem aqui nesta terra. Que seja uma fase cheia de conquistas e felicidade para nós. Que Deus encha de bênçãos meu lar e nos torne pessoas melhores a cada dia, pela sua misericórdia. 

Eu só queria dizer obrigada a todos vocês por existirem e por terem nos acolhido e amado tanto. Obrigada também pelas brigas, nós brigamos porque nos amamos e com certeza queremos o melhor uns dos outros. Vocês sempre vão ser uma parte da minha história muito bonita. 

Vocês são minha base, minha vida, minha memória, minha família. Eu amo vocês e sempre vou amar. ❤️❤️❤️


Texto originalmente feito dia 18 de setembro de 2015

Adriá lindo com 7 anos, amei cada momento com você meu príncipe! A prima morre de orgulho de você.

Você vai ser um grande homem! Eu te amo muitooooooooo!!!

Tia Milca, a tia mais velha! Minha segunda mãe. Não tenho palavras pra dizer o quanto te amo e o quanto és importante pra mim. Obrigada por tudo!!! Sempre te amarei e sempre serei a sobrinha mais velha, a primeira, a xodózinho.

Tia Milca, eu, Ton, Luigi e mamãe, em Koln, na Alemanha

Mamãe, Ton e Luigi

Família é o maior tesouro que podemos ter neste mundo

Mamãe, minha maior bênção. Obrigada por tanto amor e apoio sempre. 

Meu filho ganhou um lindo avô. Querido, carinhoso, divertido, trabalhador e apaixonado por todos nós. Isso sim é um grande presente!

Incentivadora

Xodó dos avós

Primeiro dia e os dois já saíram pra tomar sorvete sozinhos

Tia Milca

Com tia Milca e titio Arioque, o irmão mais novo e a irmã mais velha

Conhecendo melhor os meus tios queridos e amados né filho?

Tio Wolter e tio Arioque

Minha princesa, prima-irmã-filha. Vi nascer, vi crescer e amo com tanta força.

Não importa a distância

Não importa o tempo.
Sempre vai ser minha bebê
Se amaram

Vovô divertido

Muitos sorrisos!!!

Meu padrasto e meu amor

Mommy

Tio mais novo, Arioque. Hoje ele está fitness e super me inspira pra melhorar e crescer como pessoa.

Wolter, eu, titio e Alan

Mais um príncipe, inteligente, lindo, amado e protegido meu. Primo Marco Antônio, um super rapaz. Morro de amores e orgulho dele. Nosso menino tá um homão já.

Batata holandesa

Tia Milca

Francy, priminha linda que ganhei quando minha tia Michelle se casou com o pai dela. Portuguesinha mais carinhosa e brasileira da vida! Me deu uma estrelinha que ela ganhou na escola por bom comportamento e me disse que era pra eu guardar. Guardarei com muito prazer meu amor!

Teté e Luiginho

Uma parte da família Buscapé e agregados

Mamãe, eu e Luiginho
Amados

Meu caçulinha dos primos. Eu sou a mais velha e ele o mais novo. Tem quase a idade do meu filho. A prima ama tantooooooo esse Matteo. Tão inteligente, carinhoso e fofooooo!

Encontramos meus sogros em Portugal juntamente com alguns amigos da família como a Cris e o Oswaldo, eles conheceram minha tia, o Toni, seu marido e o Matteo. Foi uma bagunça só!


Tia Monha. Na verdade o nome dela é Mônica. A gente até passou um tempo longe porque né, família se ama, mas briga muito tbm!

Que bom que voltamos a nos dar tão bem. Que bom que o tempo passa, a gente amadurece e evolui. Tenho muito orgulho de você. Que a felicidade venha ao seu encontro titia. E hoje eu não fico mais com raiva quando dizem que eu pareço com você quando estou falando.

Eu amo vocês DEMAIS!!!!

Primos de segundo grau

Se amaram <3

Luigi e Matteo, entre amor e ódio!

Ódio não, tô brincando! É que ao mesmo tempo que se amavam e brincavam, brigavam muito juntos também! hahahahaha lindossssssssssssss

Essa foto não foi tirada na viagem, mas eu adoro! É minha mãe no canto direito mais os 4 irmãos que moram na Europa. Na foto tá faltando apenas o Tatá, meu tio mais velho que mora em Fortaleza. Como eu amo vocês gente!

A minha tia mais nova. Minha grande amiga e confidente. A gente sempre se deu tão bem. Minha tia palhaça, querida, engraçada, feliz. É tão bom estar perto dela, mesmo as vezes ela sendo lesada e deixando a gente falando sozinha. Amei estar pertinho dela por alguns dias mas sem dúvidas precisava de uns 5 dias só eu e ela pra conversarmos sobre tudoooooooooooo o que tinha pendente. Que saudadeeeee já.

Meu sogro com Luigi, Toni e Michelle com Matteo e eu com meu amor.

Comentários

Os mais lidos