Presentes, quem não ama ganhar?

Outro dia vi no Snapchat de uma conhecida que ela fazia as compras de natal na sua maioria pela internet. Gostei da ideia, considerando que ir na loja, além de se perder na infinidade de coisas pra comprar, a gente acaba agindo por impulso comprando mais do que devemos. Sem contar nas lojas que ficam lotadas e insuportáveis com filhas enormes! Então não pensei duas vezes antes de copiar essa atitude e dar uma pesquisada pra ver se consigo comprar tudo pela internet também.

Pesquisando hoje no que dar e pra quem dar, achei várias coisas que eu amaria que me dessem de presente! E como a gente sempre fica na dúvida do que dar e conseguir agradar resolvi criar esse post. E gente, eu me acho a pessoa mais fácil do mundo de dar presentes. Eu gosto de quase tudo. Tem muitaaaaaa besteirinha barata e que eu amaria receber.

Espero que isso ajude você não só a me presentear, mas presentar alguma menina, mulher, amiga, namorada que você goste e que acha que vai gostar também. Afinal, sou bem "comum". hahaha

Vou deixar tudo aqui registrado pra eu comprar depois ou pra quem quiser me agradar sem precisar gastar rios de dinheiro com isso!

Então vamos lá!


1. Livro "Diário de uma Paixão" É o meu filme preferido da VI-DA! Eu já assisti milhões de vezes, Alan me deu o DVD de presente quando ainda namorávamos mas olhe só, o livro, NUNCA LI! Gente, como assim? Nunca li. Eu amaria ganhar ele!!! Tá R$17,90 no BARATO AQUI. Se é seguro ou não, não sei. Nunca comprei nesse site, mas vou comprarrrrrrr logo logo! Ahhhh se vou!


 

2. Ainda falando em livros. Nicholas Sparks é o escritor do livro que se tornou meu filme preferido: Diário de uma paixão. O cara é bom! Ele escreve vários romances lindos e olha só, vários livros dele baratinhos também. Já tenho um desses mas em inglês. Eu iria amar ganhaaaaaaaarrrrrrrr isso e acredito que toda mulher que ama romances também!!! Achei um ótimo presente!!!!
 Vi no mesmo site

 BARATO AQUI . O Valor é de R$32,44
 NAS AMERICANAS ESTÁ MAIS BARATO  R$29,90
  

3.  Quem vê diz que eu amo ler né? Eu gosto. Já amei. Hoje, gosto. O livro do Grey. Ahhhhh, pre-ci-so ler! Já li a trilogia 50 tons... agora falta esse!



4. NATURA!!! Que mulher não ama natura? Que mulher não ama cosméticos? Que mulher não ama ficar cheirosa?
Gente, tem tanta coisa lá, desde sabonete, hidratante pras mãos, óleos corporais. Eu amo natura, principalmente a linha biografia e a linha UNA de maquiagem.


5. Maquiagem!!! Gente tem uns batons mates em bastão que vendem na 25 de março e algumas lojinhas baratas que são maravilhosos! Eu uso um que custa menos que 10 reais, é grosso e tem duas pontas, em uma é batom, em outra é lápis de olho preto. Ele é top demais. Não sei a marca é como o meu tá acabando já foi simbora o nome da marca. Mas qualquer coisa, batons mate, batons nudes, todo batom eu uso, até aqueles super escuros! Amo batoooom! Amo blush, amo make! 😱😱😱



6. Bijuterias! Brincos grandes, de preferência prateados, colares prata, anéis grandes prateados ou com pedras preta. Tudo isso eu adoro! É isso dá pra achar de todos os valores possíveis.



7. Vestido longo! Estou apaixonada por um que eu comprei pra usar no aniversário do Luigi esse ano. Super fresquinho pro verão. To amandooooooo!  Confortável, estampado, livre, leve e solto. Super rola mais uns 5 desses porque o meu tá virando figurinha repetida, e eu não estou nem ligando.

8. Porta retrato. Difícil errar quando o assunto é porta retrato, tem uns mais lindos que o outro. Baratinhos e fotos, pra guardar as fotos dos momentos felizes.

9. Um celular! To precisando! To brincando! 😂 não, não to brincando. É sério, mas não é barato! Hahahaha 

10. Acessórios. Óculos do chinês? Eu uso! Se for o da moda então, melhor ainda. Coisinhas fofas pra decorar a casa como quadrinhos, enfeites, coisas focinhas de preferência coloridinhas, um lugar ótimo onde vende umas coisas lindas é na Liberdade! Adoro ir lá de vez em quando pra ver coisas de decoração. Na 25 de março tem tudo o que tem lá um pouco mais barato mas quem aguenta aquela muvuca e loucura que fica no final do ano? Deuzuliveeee! 


Comentários

Os mais lidos