Pro meu amor

Eu estou no metrô, aqui no Rio, quase chegando na arena pra ver o jogo de handball das olimpíadas Rio 2016 e eu senti uma imensa vontade de te falar tudo o que você já deve saber, mas é sempre bom salientar.


E ao contrário do que faço sempre, dessa vez não vou postar nas redes sociais, porque só você precisa saber disso. Só a gente precisa saber ❤️


Eu te amo e não é novidade. Te amo há 6 anos, e eu adoro amar você. Eu amo ter você pra compartilhar a vida. Eu amo sonhar com você, eu amo o que construímos até aqui e eu amo mais ainda a nossa família.


Não tem como não ser grata a tudo isso. Não tem como acordar e não agradecer por você ser exatamente assim, como é. Deus, a vida, o destino, a sorte, o universo, os astros, ou qualquer que seja a força que influencie a nossa vida, foi muito bom comigo me permitindo viver você, com você.


Só quero te dizer que tá sendo super legal aqui, tá sendo incrível, estou encantada e alegre. Eu não posso te mentir e dizer que eu preciso de você pra ser feliz ou pra ser completa. Ninguém precisa de alguém para viver. Mas viver ao teu lado me faz completa. Eu vivo contigo porque eu fiz uma escolha há alguns anos. E eu renovo e mantenho essa escolha dia após dia, na alegria e na tristeza.


Só queria te dizer que estou morrendo de saudade de você. Eu te amo MUITO. E eu espero que você saiba disso. Você é o amor da minha vida. Eu quero viver este amor até o final dos meus dias de uma maneira saudável, cúmplice e feliz, assim como tem sido até hoje. Obrigada por ser meu marido. Obrigada por ser tão lindo. Obrigada por me amar. Sou muito feliz ao teu lado.


Assinado: uma esposa melancólica, nostálgica e apaixonada.


Milena Lanne

11 de agosto de 2016







Comentários

Os mais lidos