Feliz dia do irmão!

Dia dos irmãos né? Pois esse dia é 6 vezes meu!!! Afinal são 6 amigos, 6 anjinhos que vieram depois de mim. Nenhum deles é do mesmo pai e da mesma mãe, mas todos levam um pouco de mim e do sangue que corre nas minhas veias. Todos eles tem alguma semelhança comigo. Todos eles me tem como A Irmã mais velha.

São todos importantes, todos indispensáveis. Todos muito amados. Ser a irmã mais velha tem muito peso. Escutei incontáveis vezes meu pai dizendo: você é exemplo pro seu irmão! Nunca levei isso como algo ruim, mas algo bom que me fez sempre ser o melhor que eu pude ser, pois eu tinha eles como admiradores. Eu era referencia para eles.

Hoje eles estão tão grandes, que eu até me sinto velha. Agradeço muito a Deus pela vida de cada um deles. Agradeço a Deus por tudo ter acontecido como aconteceu e de tê-los como minha Família. Eu amo muito vocês meus amores. Que saudade de vocês. Faço tudo por vocês :) Feliz dia do irmão!

Comentários

Os mais lidos