A descoberta da segunda gravidez

Quem realmente me conhece, sabe que eu queria ter um outro filho fazia um tempão... Eu e o Alan sempre conversávamos sobre o assunto, e decidimos que o segundo filho, diferentemente do Luigi, seria planejado e só viria quando tivéssemos algumas coisas ajeitadas, uns objetivos realizados e algumas metas alcançadas.

O tempo passou e não, não tínhamos tudo o que acordamos que queríamos ter e fazer, para então começar a pensar no segundo filho. Acontece que as vezes, se a gente for esperar o momento perfeito para realizar alguns sonhos, talvez esse momento nunca chegue.

Eu não queria arriscar...

Não é que eu não acredite nos nossos sonhos e planos, mas ter a minha família sempre foi prioridade, então porque esperar um pouco mais pra aumentá-la se tudo estava bem no nosso lar, e Luigi já pedia por um irmão a meses?


Demoramos uns bons anos pra tomar a decisão de "é agora, vamos tentar".


Orei muitas vezes pedindo pra Deus mais essa benção na minha vida, pedindo um outro filho, pedindo pra preparar nossos corações, pedindo pra amá-lo igual nós amamos o Luigi e principalmente, pedindo pra fazer a sua vontade, e me enviar o que fosse melhor pra nós, um menino ou uma menina. Descansei e fui fazer a minha parte.

Eu e o Alan fomos pra deliciosa Jericoacoara, nos últimos dias de novembro de 2016, numa viagem a dois que durou 3 dias, justamente no meu período fértil, que eu não sou boba nem nada! Luigi ficou na casa da minha avó em Fortaleza com iPad, brinquedos e 3 senhoras babando e caducando muito esse meu primogênito (obrigada vó Lúcia, vulgo mãezinha, Tirani e Chelosa)

Claro que não contamos pra ninguém que estávamos tentando engravidar porque e se eu ficasse mesesssss tentando? Não suportaria alguém me perguntando a cada mês: "E aí? Deu certo?"

Nosso segundo fruto veio praticamente de primeira. Nem esperei a menstruação atrasar, quando resolvi fazer um teste de farmácia. Era 15 de dezembro de 2016. Um xixi, uns segundos e duas listrinhas me deixaram bamba, exatamente como me senti quando descobri a primeira gravidez, mas com uma diferença - eu não senti medo. Fiquei sem palavras, com o coração acelerado, os pensamentos fora de ordem e a cabeça a mil. Eu não sabia se ria ou se chorava.

A partir daquele dia, além dos enjoos e chatices do começo da gravidez eu não podia estar mais feliz na vida.

Esperei 20 semanas para ter a maravilhosa notícia que nosso segundo filho é um menino. Ficamos radiantes principalmente, porque temos certeza que ele vai ser amigo e companheiro do Luigi, e mais certeza ainda que Luigi vai ser um irmão mais velho carinhoso, preocupado e protetor.

Mamãe já começou a organizar tudo para que o quartinho deles fique lindo, Afinal, é lá que vão dormir juntinhos, jogar vídeo game, brincar de lego, carrinho, lutinhas, massinha e etc.

Mamãe e papai espera que vocês sejam muito unidos e amigos Trabalharemos duro no dia a dia para que isso se concretize.



Meu Noah, você é MUITO bem vindo! Te desejei e sonhei tanto com você, mamãe não vê a hora de te encontrar, te aconchegar e te cheirar bem muito. Você vem em um ótimo momento, pra complementar nossas vidas com ainda mais amor. Tudo o que mais queremos é que você venha com saúde e que seja muito feliz neste mundão aqui fora. Você tem uma família linda, que está ansiosa pra te conhecer meu amor.

Fique tranquilo e curta bem muito o quentinho no forninho dentro da mamãe, a gente tá ansioso mas não precisa vir agora, venha quando quiser, venha quando for a sua hora. A única coisa que você precisa saber é que quando esta hora chegar, estaremos aqui, prontos pra te amar.

Te amo meu menino, meu caçula, meu narizinho, my cute little Noah


Mamãe,
16/06/2017

Comentários

Os mais lidos