Cortando a franja sozinha

Sempre tive franja, franjinha ou franjão. Não me lembro de ter tido cabelo inteiro nos meus 25 anos de existência. Como franja cresce rápido, eu não ficava indo no salão sempre que queria cortá-la.
Aliás, eu sou meio instantânea, quando sinto vontade de fazer algo, quero que isso seja pra ontem. Ansiedade feelings. Ter essa atitude me faz muito eu. haha...

Depois de muitas tesouradas tortas, erradas, doidas, com sucesso e (na maioria das vezes), sem sucesso, fiz um mini curso de cabeleireira na Espanha, lá aprendi a cortar cabelo, melhorar na escova, fazer tintura e essas coisas básiconas, então resolvi dividir minha experiência com vocês, pra ajudar quem quiser aprender a cortar sua própria franja. O vídeo ficou super amador pois foi feito do celular, mas acho que deu pra ver direitinho.

Depois de assistir o vídeo, reparei que fico muito tempo com cara de brava! hahaha
Não sei porque faço essa cara, mas sempre que me penteio faço essa expressão! Vai entender!
Bom, sem mais falação, acho que expliquei tudo no vídeo mas se tiverem alguma dúvida, podem perguntar e se forem cortar a franja em casa usando minhas dicas me enviem fotos e me contem se ficou bom! hahaha

Um suuuuuuuper beijo da Miii



Comentários

Os mais lidos