3 dias para 4 anos

Umas das coisas que a gente mais ama na vida chama-se: filhos. Costumo dizer que filhos são "nós" com oportunidades de sermos de novo.


 A gente quer que eles vivam tudo de bom que a gente viveu e que tenham oportunidades ainda ou muito melhores que as que tivemos. Por isso a gente educa, trabalha, cuida, faz festinha, paga escola, paga curso, realiza sonho, ajuda, se mete, se preocupa e ama incondicionalmente.

 Que tua vida seja cheia de saúde filho, e que você encha o coração de Deus de orgulho. Que Jesus nos capacite a mim e a seu pai para sermos bons exemplos para você.

 Que você seja um homem trabalhador, que ame as pessoas e as trate com respeito. Ainda que elas não amem o nosso Deus ou as pessoas que amamos.

 Que você seja luz onde chegar e sempre traga a todos inspiração e sentimentos verdadeiros. 

Que você construa uma família. 

Eu desejo tantas coisas boas pra você. Não tem como não desejar!

Que você seja  livre, autêntico, criativo e encontre um amor pra vida toda. Que você se torne homem e que seja sempre o meu bebê. 

Mamãe sempre vai ter colo, abraço quentinho e infinito amor pra te dar. Você é o meu primogênito e me fez realizar o maior sonho da minha vida: ser mãe e ter uma família. Eu te amo, amo e amo. ❤️

  #Luigifaz4 #retrospectivadogordinho #gorduigi 


P.s.: Foto do seu aniversário de 1 aninho, em 2012. Fizemos um picnic super gostoso e simples no parque pra família e amigos mais próximos. Quem lembra? 

Comentários

Os mais lidos