Viagem Europa 2015

Entramos na Europa pela Itália, minha mãe nem tá mais morando aqui mas achamos a passagem mais barata pra cá e simandamo! Fomos e voltamos pra Holanda de ônibus (maneira mais barata que podíamos viajar internacionalmente sem cobrarem um absurdo pelas bagagens!) na verdade, descemos e embarcamos em Dusseldorff na Alemanha, porque a cidade que ficamos na Holanda é bem perto da fronteira. A parte ruim é óbvio - o cansaço de viajar com muitas malas e uma criança de 3 anos por muitas horas. A parte boa - cruzamos a Suíça e Alemanha inteira, parando em várias cidades pra buscar e deixar passageiros. Compartilho com vocês uma das paisagens lindas dessa jornada. Sem filtro. Um sonho! Quem puder e quiser, alugue um carro e faça a Suíça inteira. Vá parando nesses lugares e aproveitando tudo isso, de preferência no verão que além da vista incrível você ainda pode se deliciar nesses rios azuis. É lindo demais gente Se lá fosse quente eu me mudava pra lá e ia viver de entregar leite fresquinho das vacas na vizinhança de manhã cedinho, à tarde faria books fotográficos nessas paisagens maravilhosas e a noite cuidava da família e da renca de filhos que eu ia ter ‪#‎sonharpode‬ ‪#‎minhavidaperfeita‬ hahaha

Vou detalhar todas as viagens e deixar algumas dicas legais logo logo :D