16 semanas de bebê

Gestar é um dos sonhos mais lindos que Deus me permitiu realizar. Que passe devagarzinho porque eu tô amando todo o mimo, cuidado, atenção, prioridade e amor que vem de todas as partes por eu estar grávida 🙈 Mas realmente, não poderia ser diferente. Que poder que Deus deu para as mulheres e fêmeas. O dom da procriação, da formação, do gerar, do gestar, do renovar. Uau! Que honra! Temos que cuidar, amar e mimar nossas grávidas simmmm!!! 😊

Que cada dia mais usemos a internet para aprender, para fazer e compartilhar o bem, para nos redescobrirmos no amor ao próximo, no respeito e na evolução da nossa espécie. Que geremos e criemos pessoas melhores que a nossa geração. Que saibamos assumir nossa responsabilidade como pais e mães. 

Eu só desejo que meu frutinho venha saudável e com muita vontade de viver ❤ e pufavôôôôô eu entendo que vocês estão felizes e ansiosos por nós, mas paremmmmm de perguntar o sexo que quando eu souber eu venho aqui contar pra vocês! Por enquanto a criança tava com as perninhas fechadas e não quis se relevar pro mundo!!! 

Beijos e fiquem tranquilos que vou tentar compartilhar essa gravidez igual eu fiz na do Luigi aqui no Blog, lá no facebook, no instagram e no youtube, que eu sei que todo mundo gosta de saber as novidades 👶🏻 😊🙏🏻❤️ 

Uma ótimaaaaaa semana para todos nós, que nessa semana eu pretendo descansar um pouco e resolver tudo sobre o chá revelação pra quando souber o sexo, revelar pra toda gente querida que tá participando do bolão! E aí? Será que é menino ou menina? Já comprei as coisinhas pra fazer o chááááá! 👦🏻👧🏻🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈


Comentários

Os mais lidos