Segundinho(a) vem aí!


Ninguém melhor que ele pra dar essa notícia que foi tão esperada e desejada nesses seus 5 aninhos de vida. "O melhor presente que você pode dar ao seu filho é um(a) irmão(a)".
Que vocês sejam tudo o que eu sonho. Desejo que sejam unidos, amigos e que juntos sejam mais fortes!!!
Luigi não foi planejado, foi sem querer, e mesmo assim foi a melhor coisa que me podia acontecer na vida! O nosso segundo bebê foi super desejado, foi planejado, foi sonhado, e vem pra encher nossa vida com ainda mais amor, se é que isso é possível.
Mamãe e papai só quer que você venha cheio de saúde pra este mundão meu amor! Não importa se você é menino ou menina já estamos ansiosos te esperando. Queremos te amar e te ensinar tudo o que sabemos.
Já passei a fase dos enjoos e estou ótima!!! Trabalhando bastante mas aproveitando cada momentinho dessa vidinha dentro de mim!!! Felicidade que não cabe e uma gratidão a Deus sem tamanho. OBRIGADA SENHOR!
Algumas pessoas já sabiam no privado (a maioria da família mais próxima e alguns amigos), e agora compartilho com todos vocês que também nos querem tanto bem! Super beijoooooo em todossssss

Comentários

Os mais lidos