E o futuro hein?

O tempo passa e é incrivel como a gente percebe as mudanças de um dia pro outro em um bebe. Ou ele aprende rapido, ou a gente que nao ve o tempo passar. Sei que eu estava olhando as fotos do Luigi agora, e reparando como ele ta ficando mais bonitinho a cada dia que passa. Adoro tirar fotos dele nos momentos mais inusitados e pegar a expressao dele. é cada momento lindo. Cada expressao que eu penso: "Ele nasceu sabendo faze-la ou ja aprendeu?

Tava pensando também que o natal ta chegando. Ano passado eu estava numa realidade totalmente diferente. Montando a arvore de natal com o Alanzinho a queridissississima amiga Kaylanta no nosso ape na Australia. (suspiros de saudade!)

é sempre incrivel como a gente nao tem ideia de como vai ser o amanha. Aonde eu estarei proximo ano nessa mesma epoca? Eu imaginava que estaria finalmente fazendo a facul, trabalhando e curtindo os meus 22 anos neste ano que passou. Em vez disso estive gravidissima e agora estou cuidando de um bebe recém-nascido e conhecendo esse universo materno. Apaixonada por um bangelo, careca, com olhinhos falantes.

To feliz sabe. To bem. Mesmo seguindo sem ter noçao do que vai acontecer amanha. To confiante e sonhando como sempre. Tanto para fazer. Tanto para viver. Hoje pensei com o Alan: "E se a gente tiver que voltasse pro Brasil proximo ano?"

abre parenteses (Desde que a gente voltou da Australia, no começo deste ano, Alan ficou trabalhando com o pai dele em SP. Toda misera moedinha ele guardava pra quando tivesse que vir pra ca ficar com a gente na Italia. Dai que ele juntou uma graninha boa e tal. Ele ainda nao foi atras de trabalho aqui, pois esta esperando a cidadania dele(ele é descendente de italiano, como eu ja disse antes). Na verdade, ele ja foi atras de trabalho, mas é dificil ja que ele esta "sem papeis", esta como turista aidna. Sem contar na crise europeia que nunca acaba. Entao ele ta sem trabalhar. Como ainda tem dinheiro que trouxe do Brasil, esta tudo bem. fecha parenteses)

Agora ele diz que quando acabar o dinheiro e ele nao tiver nenhum trabalho, ele volta pro Brasil. (E nos vamos junto, eu e o Luigi). Assim ele diz: "Nao deixo voces ficarem. Voces vem junto comigo". Porééééém, tem tantos porémS. Nao queremos voltar para o Brasil. Nem eu, nem ele. Temos que esperar a cidadania dele sair logo. Ai, falar sobre isso é tao complicado. Porque tem que explicar muita coisa. Mas enfim... vou contando pouco a pouco, de acordo como forem acontecendo as coisas.

Por enquanto estamos aqui, e nao sabemos do futuro. Estamos aproveitando o presente e cada momentinho com nosso Luigi. Alan é um SUPER pai. Nao tenho nenhuma reclamaçao. Varias vezes me pego olhando pra ele e pro Luigi e agradecendo a Deus por eles. Antes eu era eu. Era so. Hoje sou dois. Sou tres. Deus me deu duas vidas para complementar o meu eu. Para eu ser mais EU. E posso dizer que sou feliz.

Sei que os momentos dificeis virao, eles sempre vem. Mas sou menina sonhadora. Vou caminhando sempre pensando que tudo vai ser como eu quiser. eu so preciso acreditar e ir buscar o que ja é meu. Adoro ir atras do que eu quero. E conquistar a minha felicidade.

Até lembrei de um texto que eu escrevi no meu antigo blog. Ele diz exatamente o que eu quero ser, cada dia, cada mes, cada ano.

"Quero viver cada dia como se fosse o último, quero dar menos espaço pras coisas ruins e tristes, quero pensar e glorificar a Deus cada dia por poder viver, quero a cada queda levantar mais forte, quero não mudar minha essência por causa das experiências, quero sentir com tudo de mim, como eu sempre senti, quero ter esse espírito de alegria e de boas energias no meu interior. Quero pode entrar no mundo com vontade de crescer, de aprender e ensinar, quero despertar a cada dia com mais vontade de viver, quero ser notada e ao mesmo tempo ficar imperceptível, quero sorrir e chorar, se essa for minha vontade, quero enterrar o orgulho, quero fazer o que eu tiver vontade sem medos. Quero liberdade, quero estar feliz e segura de mim. Quero mudanças, quero novas lições de vida. Quero viver bem! Quero sentir que minha presença me faz bem, que meu íntimo é meu refúgio, que minha fortaleza seja presente sempre. Quero um pouquinho de cada um, de cada momento. Quero presente cheio de futuro, quero felicidade. Quero fazer em mim a minha felicidade."
Milena Lanne 7 de julho de 2009

Saudades do que foi. E vontade do novo. E que venham muitos natais. Muitos anos. Muitos sonhos, alegrias, momentos. FELICIDADE! E o futuro hein? Ah, o futuro eu sonho.

A nossa arvore e Natal linda e eu LOIRA? haha, é eu tava loira
Eu e a Kaka montando a nossa arvore de 2010

lot of kisses


Comentários

  1. Amiga... o futuro a Deus pertence! Viva o agora e aproveite mesmo cada momento, pois como vc já percebeu, o tempo passa rápido!
    bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga...
    Adorei seu post sabe, suas palavras rs
    Nunca sabemos o amanha nao e mesmo e viver assim tambem nao e facil...rs voce pensava que o ano ia ser uma coisa e saiu outra...mas felizmente uma coisa bem boa, o seu filhote rs.. Como a vida da' tanta volta hein.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Como sempre Milena Lanne com suas belas e tocantes palavras. Amo vir no seu Blog e ter coisinhas novas para ler, suas palavras são sinceras e toca no fundo da minha alma...

    O Futuro a Deus pertence, o que podemos ter certeza é que ele faz tudo do jeito que tem que ser, não do jeito que queremos, mas do jeito que ele sabe que é melhor para agente. Ele nunca fará com que passemos por situações que não podemos suportar, nunca tirará coisas que não sabemos viver sem, sempre nos dará coisas melhores.

    E se for pra voltar pro Brasil vai ser bom pois um dia podemos nos conhecer. Moro em São Paulo, no bairro Pari, e vai ser tão bom conhecer você e o Luigi pessoalmente, quem sabe eu não estarei com minha Gabriella ou meu Menino(não tenho nome ainda) no colo?? Ahh vai ser legal.

    Bom torço pra que sua vida, a do Luigi e a da Alan se ajeitem do jeitinho que tem que ser, seja na Itália, no Brasil, na China, na India, no Japão, na Austrália, Marrocos... Não importa onde seja, que seja sempre juntinhos, superando cada obstáculos, vivendo cada emoção, cada momento do Luigi...

    Beijos de uma xará que já sua fã...

    ResponderExcluir
  4. Adoro o jeito que vc escreve, sempre me identifico com teus posts.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mi, amei o post. É bom demais ver que o tempo ta passando e coisas boas vem... vem pra nossa felicidade!
    Que seu final de ano seja abençoado e que o ano de 2012 venha com mais bençãos!
    Beijão!!! ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi, milena,
    Vim retribuir a visita e te passar uns links que vc pediu, de dicas musicais (eu nunca reuni as dicas de livros, falha minha): http://fotocecilia.blogspot.com/2008/09/s-msica-boa.html e http://fotocecilia.blogspot.com/2010/11/dicas-musicais.html.
    Para ver dicas bacanas de livros, entre neste blog, que está no meu blogroll: http://cucadegentemiuda.com/.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos