Eu e a correria

Ja voltamos da Suica ha quase uma semana. E entre desfazer mala e refazer(para ir ao Brasil) eu tenho um bebe irritadissimo por causa dos dentes. Gengiva esta vermelha. Bebe chorao e manhoso o dia inteiro. Ai que dor gente. To morta de cansada. E ele, sofrendo. So aceita colo, peito, beijos e brincadeira na frente do espelho. De resto, nada. Os brinquedinhos dele ele olha, pega e quando coloca na boca se irrita e chora.

Estou cansadissima. Mas faz parte ne? Volto logo com mais noticias porque o bonito acordou e ta aqui no meu colo.

Ahhh, ele ta com 5 meses, 68cm e 8.700kg. Fomos ontem na pediatra.
Beijos.

Comentários

  1. já já essa fase passa né?
    o que importa e que ele tá bem, grandãao e gordinho heein,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Camila, o bom é que passa, porque ninguem aguenta isso para sempre. :(

      Excluir
  2. Tadinho Milena!!!
    Rafaella tbm esta aqui irritada, chorona, manhosa, por causa dos dentes... q fase!...estou exausta tbm.rsrs.

    Sabe q eu queria te perguntar, a um tempao to pra fazer mas acabo esquecendo, uma vez vc falou do whatssap, pode ser assim q escreve? bem, eu me inscrevi mas como nao entendo nadica de nada de ingles, nem sei pq nao consegui colocar isso no meu celular? vc tem como me explicar direitinho?? isso quando vc tiver tempo e claro, olha q eu sei o q è ter bebe pequeno em casa, as vzs mal podemos tomar banho,rs.

    um beijo.

    to curiosa pra ver as fotos da viajem ;)

    ahhh mais uma coisa, rs, vi o video no minha mae q disse, sobre ser avòs, amei te ver, vc Luiggi, sua mamis, amei!!!

    ResponderExcluir
  3. É amiga, essa fase dos dentes é complicado. Os primeiros dentes da Luisa ela não me deu 'trabalho', mas agora estão vindo mais e ela tá bem assim, igual ao Luigi... só tendo muita paciencia mesmo.
    E quando vc estará no Brasil? Faça uma boa viagem e depois me conta como foi passar pela imigração, mala do bebê e essas coisas na hora de embarcar. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, estarei chegando no Brasil logo mais. Te aviso quando chegar. E te conto tudo sim. Um abraço.

      Excluir
  4. essa fase dos dentinhos e meio chata mesmo mas logo passa, ele tah enorme hein e gorduxo coisa fofa bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grace, voce viu querida? Ele ta enormeeee!!!!

      Excluir
  5. Tadinho do Luigi. Eu não sei como os dentes nunca incomodaram minha filha, porque não deve ser nada bom essa coisa rasgando a gengiva. Tomara que os dentes saiam logo pra ele ficar bomzinho. E como ta gorducho!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Dayane, é dificil isso. Bebe so quer colo, muito amor e atencao. Fica irritado. So voce vendo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos