Nós, a Suica, o Brasil e as novidades

Muita coisa aconteceu nesses 15 dias que o Alan esta no Brasil. Minha vida ficou loucura, loucura, loucura! Uma amiga da minha mae se separou do marido e ficou la em casa uns dias com seus dois filhos, enquanto esperava o seu inquilino sair do seu apartamento. Eu e o Luigi tinhamos um curso de massagem neonatal para ir. A casa estava uma ZONA, e minha tia que mora na Suica me ligando e pedindo para eu vir visita-la porque estava para morrer de tanta saudade(somos muito ligadas, pois ela é a minha tia mais nova, temos apenas 10 anos de diferenca de idade).

Enfim, nisso tudo, ainda tinha que decidir se iamos ao Brasil(eu e o Luigi) ou nao, ja que estavamos achando a passagem super barata. 
NOTA: ATENCAO, ATENCAO AMIGAS EXPATRIADAS, NESSA EPOCA AS PASSAGENS FICAM MAIS BARATAS AO BRASIL, POIS é éPOCA DE BAIXA ESTACAO! APROVEITEM PARA IR AO BRASIL TAMBéM!!!

Enfim, depois de tanta bagunca, conseguimos resolver as coisas. Eu, mesmo no meio de toda aquela bagunca de coisa espalhada pelo mini apartamento que moramos, consegui ir ao curso de massagem neonatal com Luiginho. Comprei minha passagem pro Brasil. (Amigas blogueiras de SP, Fortaleza e SL, vamos SIencontrar  e conhecer a face que nos fala atraves dos blogues da vida hein?), comprei minha passagem pra Suica pra colocar as fofocas em dia! visitar a minha tia e familia. E a amiga da minha mae ja deixou o nosso ape.

Uffaaaaa... Cansei viu? Bom, dai que estamos aqui nesse pais lindo, foi a primeira viagem internacional do Luigi. Viemos de trem e foi super tranquilo, até porque a Suica nao é muito longe da Italia. Luigi aprendeu muita coisa nesses ultimos 15 dias.

Foram os primeiros dias dele longe do papai. Apesar de ser triste, e de eu morrer de saudade dele, estamos bem. E vivendo, sorrindo e amando como sempre. Falamos todos os dias com ele no skype. Luigi olha, escuta e fica procurando a voz. Olha na tela do computador como se quisesse dizer: "Eu conheco essa voz!"

Bom, vim aqui correndo so dar um sinal de vida. To distantissima da internet. E o muito que eu usava da internet, devo ao meu celular que é o meu computador portatil. Aqui alem de nao ter wifi, minha operadora me cobra horrores por mandar uma mensagenzinha sequer, imagine se eu usar a net no extrangeiro! Ne?

Entao, desculpem as amigas, to sumida mesmo. Quando voltar pra Italia me atualizo, e me organizo. Porque afinal, vamos ao BRASEEEEEEEEEEEEL!!!

:D

E pra atualizar, olha so o que aconteceu nesses 15 dias que estamos longe do papai Alan!


Comentários

  1. Lindaça, que video lindo, que beibe lindo, perninha gorduxa, boa de morder. Tomando suquinho, o meu adora de maça com cenoura, e de laranja. Beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. lindinhooo mesmo!
    viu,tem convite pra vc no perolasdealanis, participa lá se quiser.bjão!

    ResponderExcluir
  3. ah que pena queria muito conhecer esse pituquinho lindo mais moro longe muaaaa...quanta coisa hein mais que bom que deu conta e logo tudo volta pro normal...um big bjus no Luigi

    ResponderExcluir
  4. oo meu deus LINDO demais esse Luigi =)
    nossa que bom que as coisas estão se ajeitando por ai...
    ee que delicia viajar, depois conta pra gente como foi!
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Ele esta crescido e muito giro =)
    bj

    ResponderExcluir
  6. SÃOO LUÍSSS, SÃO LUÍSSS, SÃO LUÍS!!!!! QUANDO??? VEM LOGOO, MHIIII!!! Me avisa por email!!! Júlia Gardner

    ResponderExcluir
  7. Amiga, o Google cancelou a janelinha de seguidores dos blogs que não estão na plataforma do blogger e eu tô nessa! É por isso que talvez vc não venha recebendo minhas atualizações. Então, acrescentei alguns itens de interatividade caso vc tenha interesse em continuar recebendo as novidades do blog. Quando puder, dá uma passadinha lá para dar uma olhada! bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos