Almost 9 months and a bless

Quase 9 meses se passaram desde aquele dia 25 de outubro de 2011, e muita coisa aconteceu. Nunca imaginei que iria vibrar cada conquista, cada passo andado, cada aprendizado, cada mínima besteirinha que um outro alguém que não fosse eu fizesse. Há 9 meses que eu celebro os dias, rio mais gostoso, danço pro mundo, e o responsável por isso é um ser minúsculo que eu tive a honra de gerar. É uma delicia passar os dias ao lado dele, ao lado da minha família. Todos os dias gargalhamos olhando para ele, e ele... Retribui.

9 meses mais felizes, mais reais, mais cansativos, mais vivos. 9 meses nos quais nosso filho: sorriu, reconheceu objetos e pessoas, gargalhou, descobriu as mãos e os pés, se virou, se sentou, falou papa, tata, mamã, comeu alimentos sólidos, aprendeu a mastigar, engatinhou, aprendeu a ficar de pé em todos os lugares e aceitou que um dentinho começasse a rasgar na parte inferior da boca.

Tanta coisa né? E pensar que muitas ainda virão... Aí, que gostoso! Que venham mais trilhoessssssssss de meses com direito a muitooooooooo Luigi nas nossas vidas. Estou muito feliz por ser mãe, por ter um bebe saudável, um marido lindo, a família que eu AMO e por seguir vivendo com muito amor... Obrigada meu Deus, obrigada pela saúde, pela vida e por tudo. Sou grata a Ti em nome de Jesus.

Comentários

Os mais lidos