O Chá-Bar está chegando

E eu to super ansiosa para que dê tudo certo e tudo saia lindo, espero também que as pessoas queridas venham e que todo mundo se divirta muito e celebre com a gente esse momento importante nas nossas vidas.

To preparando tudo by myself, me joguei com vontade no do it yourself e fiz desde a arte da festa até os convites, lembrancinhas, porta cupcakes, etc, etc, etc... Estou super ansiosa gente.

Vou deixar aqui os convites que eu fiz, fiz cada um de uma maneira diferente e personalizada. Usei papel cartão e fita de cetim. Uma tesoura e cola!!! Olhem só. Fofos né? Na parte de dentro colei o convite que eu fiz a arte e imprimi na empresa do sogro e marido. Devo ter gasto uns 25 reais com tudo. Demorei uns 3 dias para fazer... É trabalhoso mas vale a pena!!!

Comentários

  1. estou passando no seu blog pela 1a vez e me encantei por ele. Tenho um blog onde conto um pouco das aventuras da minha familia mundo afora,hoje vivendo na Suécia. Estou dando uma repaginada no blog... ja estou te seguindo, bjs carolina
    http://carolporai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que saudades! Em primeiro lugar, quero dizer que adorei a foto no topo do blog. Vc e seu filhote estão lindos! E que moça mais prendada, gentch! Tudo fica mais gostoso quando é a gente quem faz! Conta pra gente como foi, ok!
    bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos