Chá-Bar

"Então aquela mocinha paquerou aquele carinha gatinho, depois de muito tempo na paquera deram o primeiro beijo, depois de muitos beijos começaram a namorar, namoraram anos até que noivaram, fizeram todas as coisas que um casamento exige: compraram uma casa, mobiliaram, fizeram chás, encontros, festas, ganharam presentes no noivado, no dia "d" casaram com direito a uma linda festa toda programada e minimamente organizada, depois de curtir a lua de mel prolongada, engravidaram e tiveram seu primeiro filho! Tudo lindo, planejado, sonhado, perfeito!"

Hã?

Já viu essa história antes? É linda, né? Por muito tempo sonhei que seria a minha, mas aí quando eu deixei de sonhar e fui viver a vida de verdade, eu vi e vivi tudo diferente, e por alguma razão, meio invertidamente à ordem natural das coisas. A minha história é bem diferente dessa contada acima, e graças à Deus é tão legal e linda quanto.

Namorei pouco tempo, engravidei, voltei pro Brasil, sai do Brasil, morei junto, tive filho, voltei de novo pro Brasil, casei, e adivinhem só? Casei sem casa! Olha que legal!!! hoho, legal num mundo abstrato né, na realidade isso é loucura, não façam isso em casa por favor! Pois é meu caro elementar é desse jeito invertido que eu vivo que eu anuncio: Agora que eu vou ter uma casa! (emprestada, tá? Mas é casa!), e como morar em uma casa que não tem nada? O negócio é comprar aos poucos, última moda na Europa! (eu que lancei ano passado com a minha mãe), então, com uma coisinha aqui, e outra ali que a gente vai mudar gente, eu, marido e filho, bora pro nosso ninho, nosso lugar, com direito a entrar e sair quando quiser, chaves próprias, regras e rotina criadas on our own, óia como a gente tá chique! Chique no úrtimo!

Eu, como noiva frustrada que fui, pois não tive a festa que eu sonhei de casamento, não me conformei em não ter tido nenhuma daquelas festinhas bonitinhas que as noivas fazem para celebrar com o povo querido essa nova etapa da vida. Então meus caros amigos, como vocês já sabem, para mim não interessa a ordem, interessa ser feliz. Buscando essa felicidade contínua que eu resolvi fazer um chá-bar, o que seria esse chá-bar? É um chá de casa nova, chá de panela, (não sei como vocês conhecem aí no mundo de vocês), onde nós fazemos comes e bebes, regado a muita cerva, e vocês nos presenteiam com alguns utensílios de casa, para ajudar-nos a mobiliar a casa. Escolhi fazer o chá-bar, porque geralmente nos chás de cozinha, só vão mulheres, mas como o negócio aqui é compartilhado, vamos todo mundo, homi, muié, chachorros e gatos, tudo junto e misturado.

E essa festa vai rolar no dia 28 de julho, no final deste mês. Espero que todos venham e que celebrem junto com a gente essa nossa conquista! Beijos em todos e até mais.



Atenção, preferi fazer uma lista online do que estamos precisando, e você vê o que dá para você levar, assim cada pessoa compra o que preferir, e estiver de acordo com o seu orçamento. Qualquer duvida me perguntem. A lista de presentes está aqui., quando você decidir o que levar por favor aperte no botão "marcar ítem", assim a outra pessoa saberá que este já está selecionado. Gente por favor, qualquer coisa falem comigo, a presença de vocês é indispensável! Aliás, preciso que me confirmem presença até próxima semana por favor. Beijos enormes e espero vocês.


p.s: Infelizmente apenas o pessoal de SP né gentem? Meus amigos e familiares de longe que me perdoem não ter grana pra trazer todo mundo pra SP!


Comentários

  1. Ahhhh não eh aquela história de livrinho infantil, que sai perfeitinha, lindinha, essa eh a sua história e nao deixa de ser perfeita só porque não segue o roteiro que todos criaram pensando ser a única certa, seguir o percurso certinho, namorar, noivar, fazer a casa, preparar aquela festança, casar na igreja, no cartório, depois ir pra lua de mel.... Blablabla e soo depois ter filhos.

    Sua vida nao seguiu esse percurso mas não deixa de ser a vida mais linda que Deus poderia ter lhe dado. Luigi veio no momento certo, você drf casou no momento certo com a pessoa que te faz feliz.

    Xara eu torço por você e por sua família linda. Desejo que Deus lhe de tudo de bom e melhor.
    Estou feliz por vocês.

    Beijos Myllena Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mi, você é muito fofa! :D

      Beijos e orbrigada pelas palavras!

      Excluir
    2. Ain Mi desculpassss pelos erros ortograficos estou entrando pelo celular e já sabe o final neh. Rsrs
      Bom te desejo tuuuuudo de melhor nessa e em outras vidas, você eh uma pessoa muito especial e marcante e gerou um ser iluminado que encanta a todooos.
      Estou na primeira fileira da plateia da sua vida, aplaudindo sempre.

      Beijoooos.

      Excluir
  2. Qual é a tua? Eu já to arrumando minha mala e vou levar pano de prato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amigããã que feliz que eu tô por vc! Que se dane o percusso "normal" das coisas que os contos fazem a gente sonhar! O importante é ser feliz! \o/ E uma coisa de cada vez né? Agora tu vai ter tua casinha linda, :D
    Num vou marcar presença, mas mando meu presentinho depois! hahahaha, beijoooooo amooo-te! Xero no principe!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que legaal :) Adorei a ideia, pena que sou de Portugal...chegava aí para o mês que vem kkkkkkk
    Que se dane aquela coisa de namoro tradicional...affs né ? Ser feliz do nosso geito é bem melhor. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Miiiii, que saudades gata!

    Antes de falar do post, preciso te explicar porque não estou comentando com mais frequência no seu blog. Acontece que toda vez que eu tento comentar pelo iphone ou ipad, trava tudo e eu não consigo nem continuar escrevendo.. E é muito raro eu usar a internet pelo computador, mas pode ter certeza que eu tô sempre vindo te visitar, então não pense que eu sou uma desnaturada, tá?? Sempre que usar computador vou passar aqui pra comentar... =)

    Agora vamos ao post!! Que coisa mais linda essa história. É arriscada, mas com você deu certo porque apesar dos perrengues, vc e o Alan se amam.. Fico bem feliz por você estar indo pra sua casa. Quando a Analu nasceu eu "morei" um mês na casa dos meus pais e Deus me livre, foi um caos total!
    Lindona, aproveita cada minutinho do seu chá-bar. Vou torcer pra ir um montão de gente com presentes na mão, é claro! kkkkkkk

    Beijooos
    Analu manda beijos para o Luigi.. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Oooii Milena, adoro ler você temos a mesma idade( eu acho) e amoo conversar com pessoas que estão no mesmo barco que eu, no caso mãe aos 22(vc) e 21(eu) :)
    Sempre que posso venho te ler e tals, e dessa vez não foi diferente. Vim, li e fiquei mó feliz por você e o Luigi e o Alan ( agora maridão). Moro também em uma casa emprestada(não é minha mais é casa tbm :) ) com minha filha e meu namorido, namorido pq ainda não rolou um casório por aqui...


    Mais enfim o fato é:
    achei super hiper mega legal o chá bar e fui futica na lista pra ver como funciona(pra mais futuramente fazer igual hehe)
    daí que eu mexendo no pc com a filha no colo não prestou e ela começou a aperta os botões desesperadamente e a opção do MIXER foi marcada... e não consegui por raios nenhum desmarcar. Então resolvi avisar rápido pra você não sair prejudicada logo por mim, que vivo situações bem parecidas com a sua...
    Desculpa, desculpaa por favor...

    beijoo grande
    e desculpa mais uma vez!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii mãe da ruiva tudo bem? Só assim "sem querer" para eu saber que você me lê né? hahahaha, não tem problema, já fui lá e consertei o errinho. Que legal que temos historias parecidas, vou ver o seu blog e segui-lo para saber mais de voce tbm! Um abraço!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos