11 meses de amor

Ele fez 11meses, e está mais lindo a cada dia que passa. Ele pega o meu celular e canta pó pó pó, desce da cama -ou seria do colchão? - Fica de pé e arrisca os primeiros passinhos, fez 11meses há dois dias.  Quer ver?


Mamãe tá mais apaixonada ainda, e tá num grande dilema, ir trabalhar e deixa-lo na escolinha, ou ficar mais um pouco até ele aprender a falar e não correr o risco de ninguém maltratar o bem mais precioso da minha vida. Ai ai ai... dilema viu?

Ai filho, qualquer decisão que tomemos iremos colocar o seu bem-estar em primeiro lugar. Te amamos muito!

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. gente mais tá afinadinha heeim... uhuhuhuhuh
    Lindão Milena!

    e cara até o niver de 01 ano ele vai estar andando (quase) certeza.
    Elisa não deu um passo antes do aniversário...
    ficava em pé, mais andar sem segurar só depois. e andou de vez mesmo 11 dias contados depois de completar 12 meses!!
    (sei que você não perguntou isso pra ninguém, mais...)

    E sobre trabalhar não posso comentar, ainda não decidi voltar, ano que vem ou no outro quem sabe.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Já faz bastante tempo que não comento por aqui mais sempre acompanhando o seu bebê que está a cada dia mais fofo né, não tem como não ficarmos apaixonadas por nossos pequenos são lindOo D+ que Deus continue abençoando a sua familia flor ♥

    ResponderExcluir
  4. Aiii que deliciaaaaa....
    Miii sou a favor de você esperar Luigi falar, assim como vc mesma disse, ele não corre risco de sofrer crueldade de ninguém, assim ele saberá conversar com você e te contar tudo, que se Deus o livre, o que acontecer...
    Outra curti mais um pouco esse momento dele.

    Queria muito que quando eu tiver o meu eu possa ficar pelo menos até os 6 meses, porque queria amamentar exclusivamente, mas onde eu trabalho só dão 4 meses e a sorte é que se vier no tempo em que estou planejando, eu terei férias e totaliza 5 meses... Queria também que eu não precisasse trabalhar até os 2 anos do meu baby, queria curtir cada fase...

    Ahhh esse Luigi ta muiiiito gostosoooo, amo ver os videos com as gargalhadas dele.

    Beijos em vocês.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Que lindinhooo!!!
    11 meses já? Como passa rapido viu?
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Olha amiga... eu acho que quem esperou até agora, pode esperar mais um pouquinho para voltar ao trabalho e deixar o filhote na escolinha. Acho melhor tbem eles irem para a escolinha quando forem mais independentes e souberem falar. bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula Vieira28.9.12

    Que foto linda essa de vocês! E que fofuuuuuuura esse lindão ta! Te falei la no encontro que logo logo ele estaria descendo da cama também, aprendem super rápido :D

    Ai, quanto ao dilema... nem sei viu, o coisinha complicada mesmo! Até pensei essas últimas semanas em ir procurar uma escola pra Nalu, mas não criei coragem. Na verdade eu sou totalmente contra irem tão cedo, mas temos necessidades né, principalmente financeiras =\
    Boa sorte na decisão e tenho certeza que será o melhor pra ele!


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos