O casamento do meu melhor amigo

Dia mega especial para meus amigos maravilhosos Daniel Da Luz e Nayanne Rios, dia esperando, sonhado, desejado. Que essa distância não impeça todos os meus sentimentos bons chegarem até vocês. Que a cumplicidade, o amor, o respeito sejam sempre presentes como tem sido. Que hoje seja um dia perfeito para nunca se tirar da memória. 


Obrigada pelo convite enviado carinhosamente por correios e sinto muito, muiiiiiito, MUITO, por não poder compartilhar com vocês desse momento, essa união, essa benção que é o casamento. Obrigada por fazerem parte da minha vida e por esses 5 anos de amizade. Os amo muito e tudo que desejo para mim, desejo para vocês com intensidade igual. Vocês são amigos para a vida toda. Os admiro muito!!!!!


Nanny, com teu jeito doce e determinado conserve esse matrimonio, pois a mulher sábia edifica o lar. Daluz meu grande amigo, que você seja sempre um grande pilar para a construção dessa familia. 

Amo muito vocês, desde sempre. 

Milena Lanne Formagio, Alan Formagio e Luigi Formagio.







Comentários

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos