O que eu quero de você

A mamãe não quer muito, apenas que você viva o que merece, o que precisa correspondente a cada idade. Todos os dias agradeço a Deus por ter um bebê e não querer ou cobrar que você seja além disso. Gosto de te ninar, de oferecer o seio varias vezes durante o dia e a noite pra te confortar, te aconchegar nos meus bracos, te dizer o quanto és lindo e o quanto eu te amo. Gosto de te ajudar a aprender novas coisas, e descobrir o que você se permite. Quero que você curta todos os momentinhos, mamãe não vai te pressionar para fazer algo porque os outros fazem, mamãe te respeita, teu tempo, teu choro, tuas necessidades. Hoje você consegue comer uma fruta(mole como a ameixa) sozinho, e tomar liquidos em copinho de gente grande, mas pede aconchego para dormir, necessita abraço quando cai e se sente seguro ao me ver, ainda que de longe. Sabe filho, viva! Viva com tudo o que tem direito, eu estou aqui pra te acompanhar, te ensinar e te preparar pro dia em que você voará com suas próprias asas! Mamãe te ama muito.

Comentários

Os mais lidos