A pré-separação

Estou ANGUSTIADA. consegui um trabalho, na area que eu queria, ganhando um salário justo, com oportunidade de crescimento. Horario legal(ainda a definir depedendo de alguns fatores, mas acredito que será bem flexível), massssssssssss... E meu filho??? Estou atras de creche há alguns dias e sinceramente as próximas de casa e que entram no orçamento são um lixo. A que eu AMEI, é perfeita, tem muito espaço, inclusive area aberta, o que para mim é essencial a criança ter contato com o mundo, a vida, areia, pedrinhas, sol, ar livre, bichinhos, folhas e etc... Tem vários parques, todos divididos por idade e com brinquedos correspondentes, tem a area de alimentação onde todos comem juntos nos cadeirões, tem a area do sono, silenciosa com bercinhos e colchões no chão para os maiorzinhos, tem banheiros grandes, organizados e altamente adaptados para bebês, com tudo etiquetado e limpo. Tem almoço incluido, tem sala musical, sala de estimulos, sala disso e sala daquilo. O preço está maravilhoso e justo. Masssssssss NÃO TEM VAGA. Sério que eu quase surtei e não acreditei quando depois de achar o lugar perfeito, a moça disse que só tem vaga pro próximo ano. Nããããooooooo, não paro de pensar e tô com vontade de chorar. Não pode ser. Estou vendo se consigo uma pessoa para ficar com ele em casa até eu conseguir uma vaga nessa escola, porque na outra que eu vi, é ridicula e muito mais cara. Aiii que dilema, que dificil.

Estamos mudando pro apê, finalmenteeee! E veio tudo junto, trabalho, casa nova, e separação de filho. O meu futuro chefe parece ser legal e em todo momento me deixou a vontade para começar pouco a pouco para adptar bem o filho a nova vida. E eu fico feliz por essa compreensão da parte dele, pois eu sei que sou boa profissional, mas para tudo fluir bem, preciso estar segura e em paz, e por isso preciso arrumar meu filho e deixa-lo em algum lugar que ele esteja bem e eu tenha certeza disso.

Aiiii que dificil. Ahhh, me inscrevi na facul também, prestei vestibular e to esperando o resultado. Vamo lá né? A facul é a distancia pois assim consigo adiministrar melhor o tempo e curtir meu filho. So tenho que comparecer um dia da semana na escola. Por enquanto farei assim e quando Luigi crescer um pouco mais transfiro a facul pra integral. Por enquanto assim é como dá
para estudar.

Enfim, mega ansiosa com a nova vida e cheia de planos, expectativas e sonhos. Sonhos sempre são presentes, porque afinal o que seria da vida se nós não pudessimos sonhar?

Comentários

  1. Que dilema, hein! Não tem nenhum parente que possa ir cuidando do seu filhote até o ano que vem? Amiga, desejo sorte nessa nova empreitada e que dê tudo certo na adaptação de vcs nessa nova fase. bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos