Encontrinho mamães do bebe.com.br

O site bebe.com.br é famoso e sou figurinha repetida por lá desde que engravidei. Todo mundo sabe que quando fiquei grávida a curiosidade ficou atiçadíssima para saber tudo o que estava a acontecer como meu corpo, e recebia aqueles informativos do avançar da gravidez semanal. Eu amava, e inclusive, assitia videos científicos no youtube sobre o assunto, sobre gravidez, parto, desenvolvimento fetal, etc.

Semana passada recebi um email deles convidando pro evento, achei uma ótima oportunidade de trocar experiências com outras mães e saber o que o pessoal está pensando por aí. O evento foi muito bom, e teve participações de um médico, uma blogueira mãe e claro, nós mães, meras mortais.

Estou escrevendo correndo pois acabou o expediente e estou indo para casa encontrar o meu amor que estará vestido de Batman para a festinha de Halloween do condominio. Depois falo mais como foi.

Beijooooooossss


Pra quem quiser acessar o site é o www.bebe.com.br

Update: O encontro foi legal, o médico era super gente boa e parecia ser um bom profissional, ele foi um dos grandes idealistas da campanha de aleitamento materno nos anos 90. A blogueira é conhecida, é a Cris Guerra, ela falou um pouco da sua história e de como educa o seu filho. As mães puderam falar, perguntar e opinar e eu, claro, falei pra dedéu. Enfim, achei legal a inciativa e vai ter a segunda parte. Vamos ver se vou conseguir ir.

Comentários

  1. Oi, Milena!
    Meu nome é Luigia e adorei conhecer seu blog, estou te seguindo!

    OBS: O nome do seu baby é lindo!kkkk

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oii Milena!!
    Sei (só sei porque acompanho seu blog) que você anda meio na correria... mais tá rolando um Meme pelos blogs afora, e resolvi te convidar pra participar. Entra no ela não usa chupeta e vê lá como funciona!! Assim e cheio de nhe nhe nhe mais é sempre legal escrever sobre nós mesmas né?!

    Então vê lá o que acha, sem compromisso ;))

    um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos