Volta ao trabalho

Aiiiiii Deu tudo certo, bebê se comportou mega bem e quando eu cheguei em casa e abri a porta morrendo de saudade, com vontade de apertar, de amassar, ele me dá um sorrisinho, e vem em minha direção, fala u-á e passa direto para a ru-a. Diz se pode, minha gente #todadchoracomamaedenovoporfavor

Estou feliz, novos planos, novos projetos, mega empolgada e super confiante que vai dar tudo certo. Tirando que eu fiquei quase 3h no transito hoje, gostei e aproveitei bem o dia. Obrigada meu Deus.

Estou muitooo satisfeita com a area que estou atuando e com a empresa e o meus colegas de trabalho.


Comentários

  1. Hahaha que malandrinho!
    Que de tu certo nessa nova fase e você seja ainda mais feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal *-* Toda sorte do mundo pra você e seu pimpolho.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, Milena!! Parabéns pela conquista!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos