4 meses de fotos impublicaveis

ATENÇÃO POST EXTREMAMENTE PERIGOSO.



AS FOTOS A SEGUIR SAO PROIBIDAS PARA PESSOAS QUE SOFREM DO CORACAO, PESSOAS INVEJOSAS E QUE NAO GOSTAM DE CRIANCAS.

AO VER ESSAS FOTOS A SEGUIR VOCE ESTARA SUJEITO A:
* RISCO DE PAIXAO ETERNA, DAQUELAS QUE PRENDEM PRA VIDA TODA E NAO ACABAM NUNCA.
*TECLADOS DE COMPUTADORES PIFADOS, DEVIDO à BABAçAO CONTINUA AO LONGO DO POST
*ATAQUE DE RISOS, AO PONTO DE DOER A BARRIGA
*DOR NO DEDO INDICADOR DE TANTO APERTAR O BOTAO "LIKE" ALI EM BAIXO


Estao avisados? Entao, bora ver algumas fotos impublicaveis dos ultimos 4 meses(e primeiro também), de vida da minha vida. Ready? GO!
Ihh, eu acho que eu vi um gatinho
Muito séCsi meu bem

3kg de bochechas

Mais nova tendencia de Ensaios Fotograficos bebezisticos

A cara de feliz da mae, a cara de nojo do filho

Minha mae queria saber como eu vou ser quando meu cabelo crescer.
Ficou bom?


E assim?
E ela insiste em tirar fotos...
Irresistivelmente apertavel-comivel-esmagavel


Doce sono no colo da mamae

Projeto: Arrancando a boca do papai

Leitinho de cada dia

o dono da cama

Peguei bem na hora

Checando os meus emails


BEbao de leite

Achei voce mamae

Menino maluquinho

Comentários

  1. lindãooooo!!!!Não foi ontem que ele nasceu não?? Poxa 4 meses jáááá!!!
    ele ta lindo Mi.. parabéns!!]beeijos

    ResponderExcluir
  2. wladimir ponte29.2.12

    lindao demais :)

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei, amei, tao lindas as fotos...
    Acho que me aconteceu tudo o que ta vermelho la emcima escrito ksksksksk

    ResponderExcluir
  4. quem resisteeeeee meu deus!
    LINDO LINDOOO =)

    ResponderExcluir
  5. Cara, tu é tão maluca em tirar foto dele que conseguiu clicar uma gorfada! que issssssssso! hahauahahuahuahuahuuha Eu moooooooooooorro com essas fotos! Da vontade de apertar todinho! Só podia ser uma coisa linda sendo filho dessa gostosura toda! :D Eu quero ele no Brasil, JAAAAAAAA! AMOOOOOO-OS! :*

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo! Amiga.. tira muita foto, porque vale a pena manter essa recordação! bjo
    ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  7. hahaha morri de paixãoooooooo lindooooooooooooo
    tem selinho no blog p vc bjos

    http://maeefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Geeenntteee que bebê mais fofo!!!
    Amei aquele porta bebê da banheira... hehehe Onde vc comprou??
    Bjo bjo
    MaH

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22.4.13

    seu filho é muito fofo!!!

    (ALice: Mãe da Samanta)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos