Só pra não esquecer

Hoje senti vontade de amar de uma outra forma. Vontade de parar os momentos. Parar o tempo.
Just for fun. So pra nao esquecer, so pra lembrar, relembrar, amar.

Nao quero esquecer:
Do sorriso lindo e inocente.
Dos olhinhos falantes
Da carinha de "quero mamar mamae"
Do jeito desengonçado de tentar colocar algum brinquedo na boca.
Do jeito como fica irritado por nao conseguir colocar o objeto na boca.
Da carinha de perdido quando acorda na madrugada para mamar
Da alegria que sente quando acha a mamae ou o papai
Do sorriso sincero e inocente para qualquer pessoa
Das maozinhas na boca
Dos gritinhos altissimos
Do quanto fica feliz ao ficar pelado
Do quanto ama o banho
Do quando odeia colocar roupa
De como banlança a maozinha quando vai chorar
De como observa a conversa alheia como se entendesse o que esta sendo dito
De como pega a mao da mamae e leva à boca
De como dorme com os olhos entre abertos, as vezes
De como acha graça de coisas bobas para os adultos
De como busca a luz do celular, se ousamos filma-lo com o mesmo
De como odeia ficar de bruços
De como mama olhando nos olhos da mamae
De como sorri mamando

E de tanto, tanto, tanto. Sera que é pedir muito? Eu so quero isso, nao esquecer, nao deixar o tempo levar a recordaçao. So quero lembrar de cada detalhezinho desse amor que mudou e moldou o meu ser.

















P.s.: Todas as fotos foram tiradas por mim, esta tarde. So pra nao esquecer que meu bebe ainda é um bebe.


Milena Lanne

Comentários

  1. Lindas fotos lindo texto...ele está um fofo!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. As fotos tao lindas e esse menininho tambem...ai tomara o meu nasça rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. AH ELE TAH MAIS LINDO A CADA DIA HEIN E ESSE SORRISO BANGUELO FOFO

    ResponderExcluir
  4. aaai que lindooo ! *-*
    essas fotos ficaram perfeitas, você é muito criativa.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga.
    Vc é uma super mamãe e dá pra ver isso na forma como vc escreve. O Luigi tá lindoooo e posso dizer? A cara do pai rs.
    Pelo menos eu acho rs.

    Beijoos Adoro vcs ♥

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu adorei as fotos.... ficaram lindas! Eu tenho medo da minha memória me pregar uma peça e me fazer esquecer tudo isso que estou vivendo com a Luisa... é por isso que tbem tiro foto de tudo, faço vídeos de tudo... tbem não quero esquecer nada.... e se esquecer, tenho como lembrar. bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fotos mais Lindass!!!
    E esse pezinho que coisa mais lindaaa!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Miiii, simplesmente amei TODAS as fotos! Uma mais linda que a outra.
    Tá certo que com esse modelo (lindo e gostoso) fica impossível sair alguma foto feia, mas mesmo assim, vou te dar uns créditos e dizer que a fotógrafa também é nota 10!
    E o post também está lindo! Eu também quero muito não esquecer de cada momento com minha pequena (que já virou moça de 1 ano). Se fosse economicamente viável, eu seria igual a Angelina e teria uma penca de filhos. Quando um começasse a querer crescer é porque já estaria na hora de fazer um filho novo.. hehehe
    beijo.beijo.beijo
    Paty

    ResponderExcluir
  9. amiiiiiiiiiiiiiiiiiigaaaaa!!!
    vc e otima nas fotografias!!! menina,fiquei aqui de boca aberta com as fotos, lindas! vc tem talento pra coisa hein!
    bem q uma revista famosa poderia te contratar neh?hehe
    e o baby, coisa mais linda dsse mundooo.ta lindo amiga.
    beijao pra vcs.

    ResponderExcluir
  10. Oinnnnnn que lindoooooooooooo!!!!
    Lindas fotos !!!
    bjos

    http://maeefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Fotos maravilhosas!!
    Vou escrever no pezinho da Emilly também,
    ficou muito fofo, e ele é muito lindo.
    Lendo seu texto,me senti como se fosse eu falando da minha filha.
    Que fase gostosa.
    Adorei conhecer seu blog, já o estou seguindo.
    Beijos.
    http://maeparatodavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ai que lindooo amigaaaa... vc é fotografa? perfeitas as fotos. tenho q tirar umas aassimm da clarissa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos