Banho de balde

Banho de balde é bom, bom, bom e todo mundo gosta. Aqui em casa A-MA-MOS. Todos os dias Luigi toma seu banho de balde antes de dormir e sao raras as excessoes.

Brincamos, sorrimos, conversamos e curtimos muito esse momento do banho. Sem duvidas é um dos melhores momentos do dia, que fica atras apenas dos momentos de amamentaçao, que sao DELICIOSOS!

Voce nunca deu um banho de balde no seu filho? Como nao, menina? Tem medo? Nao sabe? Nunca tentou?

Pois seus problemas SIacabaram-se, da uma olhadinha no video abaixo e ve se tu te inspira mulher.
To ai, estrelando, com uma voz maravilhosa e meu sotaque lieeendo la do Ceara, dando umas dicas de como eu dou o banho no meu bebe. Espero de coraçao que isso ajude qualquer mae(porque nao voce?), a começar a ter essa maravilhosa experiencia que ajuda a acalmar o baby, com um acompanhamento todo especial de olhos-nos-olhos, sorrisinhos gostosos e muito amor.

Pronta? Se joga comigo entao!


Comentários

  1. Como ele tá mais lindo e mais gostoso! Que vontade de morder mamãe! :)

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiinn, que coisa mais deliciosa de se ver!!!! O olho no olho é de emocionar! Isso daí é praticamente um ofurô! hahahaha... aqui faz sucesso até hj, o balde só aumentou de tamanho, Leo tá gigante! Mas ele tb ama!

    Bjão grandão, e olha, eu tb tive um diário cor de rosa da Hello Kitty aos 11! rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaari, que concidencia boa! hahahaha :DD

      Todos os teus filhos sao uma fofura, adoro ir la e acompanhar as aventuras deles. :D

      Excluir
  3. O Luigi tá cada dia mais lindoooooo =)


    Beijos amiga ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, voce é suspeita pra falar, afinal ja virou amiga. Beijos

      Excluir
  4. ai deve ser muito bom, esse banhos de balde.
    gostei demais do seu blog, sua história é bonita.
    Já estou te seguindo, sou do Ceará tb.

    beijos caloroso da nossa terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dani, obrigada pelo carinho, fique por aqui mesmo. A gente adora as visitas!

      Excluir
  5. ah que saco seu blog na tah atualizando pra mim... mas adorei a as dicas com certeza vou dar banho na Yasmim... ja ouvi falar que tem genet que coloca gotas de oleo ja tentou??? o Luigi tah lindo fofo grande super risonho hein parabens to encantada com ele bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grace, flor, eu nunca ouvi isso de colocar oleo, mas ja coloquei erva doce pra ele ficar mais relaxado. E foi uma delicia sentir aquele aroma gostoso no ar!

      De mesmo o banho de balde que eu tenho certeza que a Yasmin vai amar!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos