Selinhos e fotografias


Gente, eu nao entendia nada sobre esse negocio de selinhos, é que sou meio desligada mesmo, e demoro pra entender as coisas. Um dia a Paty me deu um selinho(o primeiro ta?) e eu vi, achei fofo, agradeci, mas como nao entendia direito nao coloquei aqui no blog.(Que ingrata a pessoa né? )

Mas ela me entende, e sabe que eu nao fiz por mal, pra recompensar vou colocar aqui agora! Porque afinal, antes tarde do que nunca.

Esse negocio do selinho funciona da seguinte maneira(vou explicar porque um dia, eu quis uma explicaçao e nao achei em lugar nenhum) Voce recebe um selo de alguma amiga blogueira querida, e tem que responder as perguntinhas que elas fazem. Isso se tiverem perguntinhas, porque as vezes nao tem nenhuma. Depois que responder(se tiverem perguntas, claro) voce dedica a 10 pessoas(as vezes nao precisa ser 10 pessoas, depende de quantas pessoas a pessoa que te ofereceu o selinho pedir para voce dedicar).

Entao agora que eu ja sei, vamos la:

Detalhe: o selo é do ano passado!

Esse selo ganhei da Paty, do Profissao: Mamae!
Tenho que responder as seguintes perguntas:

Cor favorita:
Podem ser 3? Preto, lilas e vermelho

Animal favorito:
Cavalo marinho(tenho uma tatoo de um cavalo marinho) e elefante( acho os elefantes a coisa mais linda e fofa)

Numero favorito:
Nao tenho gente. Talvez o 25, dia que meu filho nasceu. Quando jogo na loteria, sempre tento ele. haha

Bebida favorita:
Com alcool ou sem alcool? Sem alcool: Agua. Com alcool: cerveja

Dia favorito:
Sabado? Talvez?

Flor favorita:
Me matem mas eu nao sou amante de flores. Acho bonitas e costumava desenhar quando menor. Mas hoje, prefiro ganhar milhoes de coisas ao invés de flores. MAS ja que é pra escolher, gosto das margaridas. Sao lindissimas.

Pronto gente, amei esse selinho viu Paty? Brigada bem dicunforça. Teria que indicar o selo para 10 pessoas, mas como é do ano passado eu vou pular essa parte né gente? Sorry.


***

Agora vamos ao segundo. Ganhei meu segundo selinho. Que lindo!!! E esse eu nao esperava. Mas realmente adorei, do fundinho-inho do coraçao. é esse aqui oh:


Esse veio com todo carinho do blog da minha amiga virtual, com carinho real Ish Hausfrau la do blog: Eu, dona de casa!(?) E pra falar a verdade, indicarei com prazer 10 amigas virtuais com imenso carinho real. Vamos la?

Opaaa, mas antes, tenho que responder as perguntinhas né? Que neste caso é: Fale 7 coisas sobre voce.

1.  Como as unhas. Eu sei, é triste, é feio, sou uma mulher. Mas nao sei porque nao consigo parar. Uma época até que elas ficaram grandinhas e bonitinhas, na verdade, se elas ficarem sempre pintadinhas e feitas eu nao as como. Mas saiu o esmalte eu busco defeitos e tento consertar com os dentes. Que feio Milena, que feio!

2.  Fui evangélica por varios anos. Digo fui, porque nao sigo hoje a religiao, e como odeio hipocrisia, nao prego o que eu nao vivo. Hoje acho que a religiao acaba limitando um pouco a pessoa. Muitas pessoas acabam fechando a cabeça e achando que so a nossa religiao é a correta. Respeito demais as religioes, mas hoje acho que Deus existe no coraçao daquele que o busca, independente de religiao. Ser uma pessoa melhor, segundo a vontade de Deus, depende da nossa fé e do nosso relacionamento com Ele, sem interferencias humanas. Enfim, loooonga historia que sempre geram enormes discussoes. 

3.  Essa meu namorado vai rir. Eu era fa de Sandy&Junior e participava de fa-clube e tudo mais. Quando era pequena sonhava em conhecer Campinas. Porque? Porque Sandy&Junior moravam la. E se meu namorado nao tivesse aparecido na minha vida logo, eu iria ter casado com o Junior, pois eu estava convicta disto até os meus 12 anos. 

4. Quando era adolecente usava 2 sutians ao mesmo tempo, pois achava os meus seios muito grandes.

5. Cantava na igreja(nao sei como aguentavam a minha voz, creio que Jesus moldava a minha voz, ja que os louvores eram à Ele). Hoje o meu espectador numero 1, e meu fa incondicional(se nao apanha!) é meu filho. Fala sério, ele ama me ouvir cantar, até fica rindo pra mamae! (ou seria DA mamae??? Melhor nao saber!)

6. Sou fotograga freelance. Tenho uma camera breguissima, velha e que nao é muito boa. Mas o amor é tanto, que eu passo horas mexendo com fotos. E sinceramente? Nao adianta ter camera boa se voce nao sabe usar. Entao faço o meu trabalho e azamiga gosta. Ja fiz varios ensaios. Quer ver? Vou colocar umas fotos no final do post. 

7. Adoro dançar forro. Afinal, sou cearense né? E sabe aquela musiquinha sem letra, muito chata, que fica na cabeça e nao sai por nada, nadinha deste mundo? Calmem eu também nao gosto. Mas danço. Quer dizer, dançava né. Dançava, fazia passos e curtia demais. Inclusive, ja fui instrutora de forro em uma academia no auge dos meus 16 anos. Era lieeendo, e eu adorava. 


Bom, agora as dedicaçoes, em ordem aleatoria meninas:

Ish Hausfrau - Eu, dona de casa!(?) (Pode devolver o selinho? Tipo, nao é devolver, é dar um igual a voce.)

Espero que gostem meninas. Voces sao queridas e eu quero bem demais a voces.

Agora, deixo algumas fotos do meu trabalho como fotografa.

Modelo: Flavia Cavalieri
Modelo: Carolina Pacceli
Modelo: Carolina Pacelli

Modelo: Flavia Cavalieri



Modelo: Fernanda Berguerand

Modelo: Fernanda Berguerand

Modelo: Thais Hernandez
Modelo: Thais Hernandez



Modelo: Fernanda Berguerand


Modelo: Fernanda Berguerand



Gostou? Sou eu que faço menina. Detalhe: as meninas nao eram modelos profissionais e, na verdade, nunca haviam posado antes para ensaio fotografico. Toda produçao, make up, poses e ajuda para a desinibiçao das meninas foram de responsabilidade minha. Com minha camerazinha barata! é profissional, mas é pebinha! E as meninas, depois de um tempo ARRAZARAM! Porque afinal, sao lindas de viver! E foi um imenso prazer fotografa-las!

Beijosssss


Comentários

  1. Oi Milena. Adorei conhecer um pouco de ti e queria ser sua modelo um dia. Bom, na verdade nao bem eu, mas a Bia... hehehehe.... Obrigada pelo carinho. Um beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia, sera um prazer fotografar tua princesa. Podes fazernos uma visita aqui na Italia, quando quiser. E fazemos um ensaio lindissimo da Bia, e seu tambem ne! Beijos

      Excluir
  2. Obrigada por selo de novo amiga, hehehe... quanto ao seu trabalho como fotografa, eu achei show de bola... meu marido é aspirante nesse negocio de fotografia... ele ama! Foi ele quem fez meu book gestante e esses dias ele fez tbem de um casal amigo nosso. Eu não tenho olho clínico para isso. bjo

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda obrigada pela consideração, adoro vc e o Luigi!


    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. ah eu tb nunka posto o que me dao ks NUnka pedem ppara eu postar rs
    Nao se s faço bem se mal. Bj

    ResponderExcluir
  5. Milinda, amei o selinho!! Vou colocar agora mesmo lá no blog.
    Amei também suas fotos! Mulher, você é uma ótima fotógrafa! Quando um dia a gente estiver no mesmo país (pelo menos) vou querer fazer um book da minha fofolete com você, viu??
    Beijos pra você e para esse tetéio do Luigi

    ResponderExcluir
  6. heheh, gostei desse bom humor que vc tem, e gostei muito do blog.
    Profissional vc é demais, muito bonitas as suas fotos.
    parabéns.

    beijos
    boa semana para vcs!

    ResponderExcluir
  7. Milena, muito obrigada pelo selinho! O cantinho dos selinhos do meu blog ainda está em reforma então ele vai demorar um pouquinho para ser exibido, mas em breve ele estará lá sim! Adorei suas fotos, você tem muito talento, menina! Beijocas,
    Livia
    maeviajante.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos