Casamento da minha Fefê ❤️


A Fê é uma pessoa que só me traz sentimentos bons quando penso, falo ou estou perto. 

Nos conhecemos em 2010, quando fazíamos um intercâmbio na Austrália. 

Desde a primeira vez que nos encontramos nos identificamos e nos tornamos super amigas e parceiras. De lá pra cá foram muitas risadas, muitos momentos compartilhados, convivência, festinhas, viagens, companheirismo, discussões, confissões e confusões também. 

Compartilhamos 1 ano da nossa juventude convivendo diariamente e intensamente na mesma casa, no mesmo quarto, no mesmo trabalho e as vezes na mesma cama! Longe das nossas raízes, em uma fase de descobertas, respostas e loucuras experimentando o novo e nos descobrindo como pessoas. Conhecendo a vida de um outro lado, amadurecendo e nos tornando mais convictas do que queríamos ser.

Ter feito parte dessa fase, desse momento e aventura foi demais!

5 anos morando longe e a amizade que construímos em 2010 segue intacta, não importando a distância e as mudanças que a vida trouxe e traz nossa amizade continua muito real!

Costumo dizer que amar alguém que você só conhece as qualidades é fácil demais. 
Sou da opinião que amor é escolha. Conhecer os defeitos do outro, ter opniões diferentes, e ainda assim, respeitar e querer estar perto, compartilhar a vida, as dificuldades, as alegrias e conquistas. 

Eu escolhi amar a Fê mesmo ela sendo a chata da limpeza as vezes! Hahahaha 😂

Relaciono muito o amor com a amizade pois acho que para haver amizade tem que ter o amor. Para ter amor, tem que ter amizade. 

Eu tenho a honra de ser madrinha da Fê, e desculpa Edu, mas a minha mensagem vai toda pra ela hoje:

Amiga, obrigada por ter me escolhido, obrigada por todos os momentos compartilhados, obrigada por mesmo longe, ser presente. Aliás, é isso mesmo que você é: um presente. Obrigada por todo teu amor, amizade, carinho, abraços, ligações, mensagens de whatsapp, visitas em casa e principalmente, obrigada por fazer tanta questão da minha presença. Que Deus abençoe imensamente seu casamento, que te dê muita saúde e continue te tornando essa mulher insaciável da presença dEle e na busca de ser alguém melhor a cada dia. Conte sempre comigo, espero que além de madrinha possa ser um porto seguro para que os laços do matrimônio fiquem cada vez mais fortes entre você e o Edu. Espero que Deus me dê muita sabedoria para saber te aconselhar quando preciso for. Já falei que vou chorar rios hoje né? Então espero que a maquiadora seja top se não quiser madrinha com cara de monstrinha. Te amo, amo, amo.  Que hoje seja lindooooooo, único e inesquecível que você merece!!!❤️

Para Edu:
Você é um homem incrível, que você e a Fê cuidem um do outro, que priorizem o relacionamento de vocês  e o amor. Cuide da sua mulher e a ame como Cristo amou a igreja, ela é agora seu bem mais precioso. Família é uma instituição de Deus, ela é o maior bem que você poderá construir, os filhos que vierem de vocês será a maior herança que poderão deixar neste mundo. Se respeitem, vivam o simples, evoluam sempre, sonhem, acreditem, errem, aprendam, sejam companheiros e principalmente sejam muito felizes.

#edufer2016

Comentários

Os mais lidos