Consideração. Quem tem?

Sou uma pessoa muito amiga. Pau pra toda obra. Aquela que considera muito presença, contato, carinho, respeito, palavras. Sou parceira. Já falei incontáveis vezes que sou apaixonada por pessoas. Não conseguiria contabilizar o tanto de gente que eu amo e quero bem na vida. Juro!

Às vezes eu até acho que amo gente demais e considero gente demais... Gente que não pensa como eu, que não devolve o sentimento como eu. Que nem me amam tanto como eu as amo.

Às vezes dá uma tristeza não receber algo de volta. Não tem como dar, doar e se entregar sem expectativas. Todo relacionamento é uma troca. Todo mundo tem interesses. Algo que eu prezo e tenho aprendido com os anos é que consideração é uma GRANDE forma de amar. Hoje em dia as pessoas amam muito as palavras, mas poucas as sentem e menos ainda as vive.

Sou completamente sentimentos. Não sei viver sem sentir. Não sei falar sem sentir. Não sei ser sem sentir. Só flui o que esbarrota. Só transborda o que tá cheio. Sem disfarces. 

Nao há espaço pro ruim quando transborda-se do bom. Gosto de enxergar o lado bom de cada um, talvez por isso eu ame muita gente. Talvez por isso o amor nunca para de chegar. Quantas pessoas eu vou ter amado até o meu último dia de vida? Milhares. Incontáveis. 

E eu nem chego perto de ser Jesus. Que louco. 

Hoje estou triste. Eu realmente considero, aprecio, valorizo, cuido de quem eu amo. Isso significa estar presente da melhor maneira possível nas vidas que me são importantes. Às vezes falho, claro. Afinal, é realmente muita gente. Mas aqui, no fundinho eu estou sempre torcendo, vibrando, amando e pensando neles. 

Não meço esforços pra ver, conversar, estar junto, se ligar, se amar ou "fazer nada juntos". 

Essa é a minha forma de amar. Será que tá errada? 

Por isso, por decepções, por ausência, por tanto faz, por nem aí, por vamos ver, eu fico aqui sentindo tudo isso e pensando que consideração é sim, a melhor forma de amor - a melhor forma de amar.



Comentários

Os mais lidos