O maior sonho da minha vida

O melhor presente que Deus me deu depois da salvação foi uma família ❤️ 

Que Deus nos mantenha assim, livres, donos dos nossos caminhos, com opiniões diferentes mas unidos por escolha. 

Quando há amor, há segurança. Sou deles porque escolho ser deles. Escolho tê-los como minha prioridade. 

E quem pensa que é apenas glamour se engana. Escolhas não vem sempre com alegria. Às vezes(muitas vezes) ela vem com renúncia, com choro escondidinho, com sonhos adormentados, com projetos adiados. Vem com cansaço, com rotina, com chatices do dia a dia, com briguinhas, sermões e bobices. 

A gente é feito de escolhas e é preciso sabedoria ao tomar decisões. Algumas delas mudam completamente a rota da vida.

Quando se tem família (marido ou esposa e filhos) o egoísmo do antes "só", passa a ser mais raro. A gente tem que pensar em todo mundo. E não, não é fácil pensar em todo mundo. Pensar só em si é cômodo, é natural. Mas né, como falei, todas as escolhas têm suas consequências. E eu faria tudo de novo, até aqui, até o hoje. 

Depois que a gente tem filhos a gente não consegue pensar a vida sem eles. 

Ter um parceiro pra viver e sonhar junto é realmente um privilégio que quero conservar pra todo o meu sempre. Se você, que me lê, tem esse sonho, uma dica: não desista! 

Continue sonhando com sua família. Continue pedindo pra Deus. Continue pensando positivo. A gente atrai o que mais pensa. A gente atrai o que sente. Sinta felicidade.

Se encontre "sem alguém" para quando o alguém chegar se sentir bem pra ficar. Acredite. Todo mundo merece ter uma família. Preserve a sua, lute por ela, tente, converse, sejam parceiros. Ouça. Mude. Admita. Se conheça. 

Eu não sei muito da vida mas se ter uma família não for a melhor coisa deste mundo, então não sei o que é felicidade. 🤔 Olha só, já saiba - não é fácil. Nunca é fácil. Vão ter momentos difíceis. Mas vai valer a pena. Se é o seu sonho vai valer muito a pena. 

E sabe? Você pode até esquecer tudo o que eu disse até aqui, mas tudo bem! Tem póbReman não. 

A única coisa que você precisa se lembrar é que sua família sempre vem em primeiro lugar e que com saúde, união, companheirismo, amor, respeito e confiança vem o sucesso juntamente com muitos, muitos, muitos momentos felizes. ❤️❤️❤️




 #amominhafamilia #amomeusmeninos #familyalwayscomesfirst 


Comentários

Os mais lidos