Sobre sonhos e mais um bebê, ou dois, ou três...

Eu sou daquelas que quer tudo ao mesmo tempo. Pra ontem. Pra já. Pra agora. Right now. Aprendi a lidar com minha natural ansiedade com os anos e as experiências da vida. 
nota: minha família quase toda sofre de ansiedade 😳 
Não sou expert mas aprendi a controlar minhas expectativas e anseios. Tenho surtos de vez em quando, me jogo da janela, quebro tudo em casa (tô zoando! 😂) mas na maioria do tempo lido bem com a espera.

É tão tão tão tão tão tão tão tão tão difícil esperar... Eu vivo aconselhando uma galera a sonhar, planejar, ter objetivos e metas e ninguém sabe como eu lido com isso diariamente. 

Sou do tipo maluca, que vive sonhando acordada, andando nas nuvens e perdida nos pensamentos. Sou desligada mas ao mesmo tempo conectada. Observo, analiso, reflito e dou pitaco. Quem nunca? 🙋🏻 

Eu sou simplesmente apaixonada por pessoas, especialmente por bebês. Quero ter mais 2 pelo menos. Marido concorda 🙌🏻  Todas dai glórias 🙏🏿 

Sei que você que viu essa foto e leu até aqui está esperando que eu conte que estou grávida do(a) segundinho(a),  mas já vai tirando o cavalinho da chuva da expectativa que eu não estou. 

Eu queria estar. Sei lá. Sabe o negócio do esperar? Eu vivo isso todos os dias. Na real, só quero te consolar. Me consolar. 

Eu tenho um trilhão de sonhos pra realizar mas tem que esperar. Tem que sentar e planejar. O lado bom é que tem sonho de tudo quanto é tamanho e enquanto os grandões não chegam eu vou vivendo os pequenos, os singelos, os desejos. Viver é isso. E eu aprendo com isso. Que não dá pra ser instantâneo. Miojo funciona, até mata a fome mas traz um monte de problema de saúde junto.

Então, falei tudo isso só pra dizer que eu vivo todos os dias sonhando com o dia que eu vou aumentar minha família e contar proceis que tem neném vindo aí. 😻 

Enquanto isso não acontece eu namoro e me apaixono por todos os outros bebês da vida, do mundo, das amigas 😁 

Eeeeeeee claaaaaaaaaroooo curto meu bebê de 4 anos que está dormindo aqui do meu ladinho ❤️👦🏻

Ter sonhos é bom, eles movem a vida e dão mais sentido pra viver o presente. A gente nunca deve deixar de sonhar. A gente nunca deve deixar que julguem os nossos sonhos. A família é o sonho mais lindo de Deus para as nossas vidas. Conserve a sua! 🙌🏻 

Deus abençoe todos os nossos sonhos que agregam, unem, edificam e conservam nossas famílias  😊

Comentários

  1. essa minha princesa linda que a mamae ama incondicional.....
    é a felicidade da minha vida desde quando tava ainda na minha barrigona de gravida. AMOOOOO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos