39 semanas e a espera

Se eu estou ansiosa?
Magiiiiiina!
Estou de boa... Nada ansiosa!



MENTIROSA!



Ta morrendo de ansiedade, pensando nisso todo dia e super em duvida e boba imaginando "como vai ser"
Ai Deus, mas como vai ser mesmo?
Ta tudo prontinho pra chegada do Luigi, mas meu utero parece estar muito gostoso!
Luigi nao da sinais de que quer vir ao mundo.
Nada de perda de tampao, contraçoes super tranquilas e normais, sem dores, nada de liquido aminiotico vazando da florzinha. NADA!
Luigi esta muito bem, obrigada.

Hoje fomos ao medico e esta tudo alright. Posiçao de nascimento ok, baby cuore ok, utero fechadinho.

Filho, voce nao quer vir pra esse mundao?


(suspiros)



Ai gente. Momento dificil esse. O povo me deixou em paz no face e redes sociais porque eu sumi né.
Mas a familia segue perguntando se ja nasceu.
Own...


Bom, to morta de cansada, mas to tentando caminhar. Inclusive hoje eu e o amore fomos dar uma voltinha a pé por uns minutinhos. Acho que isso vai ajudar no parto. Tenho que ter um minimo preparo fisico né?


Ando driblando a ansiedade fazendo coisas. Quando estou muito ansiosa tento fazer alguma coisa pra ocupar a cabeça.
Hoje andei baixando umas musicas para ouvir no momento do parto. Musicas que me relaxem.
Acho que musica é uma coisa que traz muitas sensaçoes à pessoa. Sou bastante eclética. Gosto de todos os tipos de musica, cada uma em seu determinado momento.
Se alguém quiser vou citar umas que eu considero relaxantes e gostosas para se ouvir no momento do trabalho de parto, para me acalmar e relaxar.

- Varias do Jack Jonhson
- Varias da Colbie Caillat
- Jorge Vercilo- Fenix
- Toquinho-  Aquarela
- Nuria Malena - Quando assim
- Lucky - Jason Mraz e Colbie Caillat
- Talking to the moon - Bruno Mraz
- Leoni - Os outros
- Varias dos Los Hermanos
- Nando Reis - Pra voce guardei o amor
- The calling - Things I will go my way


Etc, etc, etc...


A-M-O musica. Definitivamente é meu outro big love.


Enfim, to planejando fazer um post mas sempre me da preguiça. Quero fazer um balanço da gravidez. Ja posso né? Ta acabando!
Se der escrevo mais tarde.


Bom, vim so dar noticias. Esta tudo bem e estou apenas na doce espera pelo Luigi.


Beijosssssss

Comentários

  1. Adorooooooooo todas as musicas q citou gata!!
    super aprovado seu bom gosto.. rsrs
    quando ao garotao ai deve ta mesmo mto gostosinho na barriguinha da mamae! rs
    beeijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Adorei as musicas e aiii mas esse moçinho ta desconfiado da crise do mundo hein ... lol nao quer vir ver esta balburdia do mundo..eu entendo..ele esta tao quentinha e sossegadinho dentro de sua barriguinha :D
    Ficamos a espera de novidades do grandao menino nascer rs..
    beijinho e um hora pequena...

    ResponderExcluir
  3. Camila Carvalho6.10.11

    Miih, estou muito feliz pelas novidades, que voce está bem ao saber que vai ter o bebe em uma maternidade que voce confia! To super empolgada! Faço jus a suas palavras em ficar um pouco de "tempo" no chat, face e tal, é melhor mesmo. Quando tudo tiver mais tranquilo pra voce, ai sim voce entra nas redes. To muito muito feliz em saber que voce tá toda inteligente, sabendo de tudinho sobre o que está acontecendo dentro de você, caramba eu acho isso perfeito! Estou rezando que seja tudo da maneira que voce esperou. Amei as musicas, principalmente do Jack Jonhson, muuito bom de ouvir.
    Um beijaooo em vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Os últimos dias parecem uma eternidade mesmo! Mas fique tranquila que logo o Luigi estará em seus braços. bom findi semana, bjos

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiii esses últimos dias são angustiantes, né? Pra mim foi um pouco mais tranquilo porque foi cesárea marcada! A Ana Luiza ficou sentada a gravidez inteira e um parto normal, no caso dela que não era uma bebê pequena, seria muito complicado! Então marcamos o dia! Mesmo assim, os ultimos dias me deixaram suuuuuper anciosa!
    Beijinhos e fica tranquila que logo logo chega o tão esperado dia =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos