E finalmente Luigi chegou

Se eu tivesse um tempo para escrever, meu coraçao jorraria amor em forma de palavras. Existe coisa mais linda no mundo do que a perfeiçao da vida? Estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A, eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer... 


Agora nao teria tempo de contar tudo tim tim por tim tim pra voces de como tudo aconteceu, de como foi o parto e etc. Mas fico devendo esse post ok?


So pra registrar aqui que o meu pedacinho de vida(que esta dormindo no seu bercinho agora pela primeira vez) nasceu no dia 25 de outubro de 2011 as 2h da manha em ponto. De parto cesareo(depois conto os motivos), pesando 3.260kg, medindo 49cm com notas de apgar 9/10.


Estamos todos vidrados-estagnados-mongolizados-babados-abestalhados-so-in-fucking-love. Parece que eu amo mais desde o dia 25 de outubro de 2011.Amo mais a vida, amo mais o mundo, amo mais as pessoas. Amo mais cada detalhezinho. Amo tudo. Amo todos. Amo o todo!


Esse dia foi muito especial na minha familia, pois além do nascimento do meu filho, minha querida tia Milca embarcou para a Holanda com meu primo "Caquinho"*, depois de uma longa historia de sofrimento e briga na justiça em busca do direito de ser mae. Obrigada meu Deus. Quem sabe da historia sabe que ela merece esse momento. Tia Milca, te amamos muito e estamos super felizes por voce.


Juro que felicidade é o meu sobrenome hoje e nesses dias. Agora deixo fotos do neném maix munitu du mundo todo. (Mae babona mode ON!)


E ai doceis se achar o contrario!


 Primeiras horas de vida
 Ainda bem enrrugadinho
 Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo
 Voltando pra casa da maternidade(hoje-nesse-instante- agorinha-algumas-horas-atras)
Mimindo um soninho gotoso mamae






Vou indo que estou morrrrrta de cansada, vou ver se consigo responder os recadinhos aqui no blog e no face ta gente? Vou respondendo pouco a pouco, pois como disse, o tempo ta corrido. Agora eu tenho vida de mae de recém-nascido-completamente-dependente-da-mae.
Beijos, volto assim que der.


*Caquinho - Apelido dado ao meu primo quando ainda era pequeno.

Comentários

  1. Anônimo28.10.11

    Aviso a voce, meu teclado não é a prova de baba nem de lagrimas! Então pega leve!!!! hahaha
    Ele é liiiiiiinnnnnddooooo!!!!
    Sou a titia mais orgulhosa e babona do mundo!!! Conversei rapidamente com o Alan, ele te falou? Choreeeeei em plena balada quando soube que ele tinha nascido! Nossa, felicidade grande! Queria estar ai!
    AMO você e cada centimetrozinho desses 49 que ele tem! LINDO!!!!
    SAUDADES!
    Nanda Rousseau, sua pequena!

    ResponderExcluir
  2. Shayanne Feitosa28.10.11

    Owwwwnnn que lindo!
    Curta muiiito, demais, aproveite cada minutinho, cada segundo e o beije muito por mim!
    ;***

    ResponderExcluir
  3. O Melhor mo0mento de todos..... felicidades pra vc e sua familia...porque da qui pra frente cada momento é unico.... aproveita bem.....

    ResponderExcluir
  4. Oin que fofo..to desejosa de sentir tudo isso e muito mais :D
    beijinho e saude para voces *.*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mii xD
    Sou amiga da sua irmã Mariana e passei um bom tempo babando o seu blog ! É muito perfeito ele.
    Aah e parabéns pelo Luigi e que papai do céu ilumine muito a vida desse menininho que acabou de chegar na terra.
    Parabénns

    ResponderExcluir
  6. LINDOOO!
    COISINHA MAIS LINDA DU MUNDO, DEPOIS DE MINHA BEBE È CLARO RSRS.
    NOSSA, TAVA LENDO COMO VC FOI MORAR NA ITALIA, TO ACHANDO LINDA A SUA HISTORIA!!
    BJS NOSSOS NESTE PEQUENINO ABENÇOADO :)))

    ResponderExcluir
  7. Seunico, tudo bom minha linda milena estou me sentindo vó , estou tão feliz, a ju tbm ta surper feliz ela disse: que queria pegar ele no colo , beijo minha princesar, DEUS te abençõe todos vocêsr mãe é uma magica da vida , é um sentimento .

    ResponderExcluir
  8. Camila Carvalho28.10.11

    Ooooooooooow mih!
    Que anjinho de Deus mais lindooo!!!! é muito muito perfeito seu bebe!! Nossa, to babando as fotos tambeém..to tao tão feliz por esse momento de vocês!! Desejo muitas bencoes para essa familia, porque voce MERECE!!! Agora descança muuito, e baba muito seu bebe, por voce e pela gente, é claro! Depois quando tiver um tempinho, coloca mais coisas..amei ver as fotos!
    um beijaoooo

    ResponderExcluir
  9. Oba! Parabéns! Muitas felicidades e muita saúde para os dois!

    Beijos, Ananda.

    http://www.projetodemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. não tem como discordar, pq o Luigi é lindo demais! Imagino sua felicidade... ter um filho é algo sem explicação. Parabéns e desejo muita saúde e felicidade pra vcs... bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos