40 semanas e 1 dia



Seguimos aqui! 2 hearts in one body!

Luigi esta bem. Contraçoes irregulares. Colicas bem suaves. Ontem tivemos consulta de 40 semanas. Tudo muito bem, obrigada. Continuamos na espera. Se o Luigi nao nascer até proxima quinta feira, retornaremos ao médico. Mas desde ja acrescento que nao quero induzir o parto. So irei fazer isso se tiver algo de errado ou se passar das 42 semanas (Lembrando que uma gestaçao normal dura entre 38 e 42 semanas). Entao o bebe nao tem data de validade, ele nao vence com 40 semanas. Se ele ta achando super gostoso ficar aqui dentro, eu deixo.

Tudo bem que estou ansiosa e as vezes super impaciente. Ja dobrei, redobrei, amassei, troquei de lugar, reorganizei, etc, todas as roupinhas do baby. Hoje mesmo, desci e subi escadas,  limpei o quarto, troquei os lençois, ajudei na cozinha, fiz exercicio no banho (baixa-sobe-baixa-sobe-baixa-sobe-morre-de-cansaço-para-respira-desiste). -Pelo menos tentei né.

Estou com 1 dedo de dilataçao, mas nem acredito muito. Nao perdi o tampao ainda, ja pode dilatar sem ter pedido o tampao? Perdi o tampao e nao me dei conta?

Passei rapidinho como sempre. Qualquer novidade corro aqui pra contar! Beijos

Comentários

  1. Se perdeu o tampao e nao deu conta nao sei falar nisso bem ainda...por isso nao vou dar palpite...
    O bebe ta a gostar imenso tar em sua barriguinha rsrs ta advinhar como ta a vida ca fora por isso prefere ficar esperando ai dentro rs...

    Bom sabado *.* Optimo parto se nao nos vermos mai por aki ...rs

    Futura mama

    ResponderExcluir
  2. Luísa Aguiar15.10.11

    hahaha..Mi, eu iria estar aflitíssima!! Já estou ansiosa agr, imagina com 40 semanas!! Com 40 semanas e 1 dia é a data que eu marquei p. ter o Arthur!! Isso pq ele consegue ser mais preguiçoso que o Luigi!! Eu estou com 32 semanas e 3 dias e ele tá sentadinho, nem pensa em virar (e agr tão grandinho - 2 kg - e sem espaço, a médica acha meio difícil isso acontecer)....conclusão: Não me resta outra escolha a não ser a cesariana!!Pode ser que o meu filhote resolva mudar de idéia... o nascimento é algo imprevisível msmo. Agr, vc resolveu esperar o momento do seu menino, se está td bem com vc, a placenta ainda tá realizando suas funções direitinho, eu super apoio a sua espera!! Que o Luigi venha a hora que ele (serzinho voluntarioso!!) quiser e com mta saúde!!! Td de bom pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Larissa Carneiro18.10.11

    Sonhei com o Luigi. Coija mais ninda e fofa!
    Será que já nasceu?
    Dá noticiaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos