Parabéns Ana Luisa

Ter Blog é mesmo muito legal! Adoro registrar os momentos, meus e da minha familia. Confesso que nao tenho boa memoria. Esqueço demais das coisas, e isso é muito sério. Acho a memoria da gente a coisa mais importante da vida de uma pessoa. A memoria é tudo o que voce é, tudo o que foi. A memoria é a consciencia do que acontece, de quem voce é. E por isso eu escrevo.

Escrever me ajuda a lembrar, me ajuda a guardar, sem contar que eu adoro. Ganhei meu primeiro bloquinho de papel, da minha mae quando tinha uns 10 anos, era super simples e na capa tinha o Leonardo Di Caprio. Escrevi nele por varios meses, até que ganhei meu primeiro diario oficial, de presente de aniversario. Era lindo, cor-de-rosa da Hello Kitty, com cadeadinho e muitos segredinhos dentro. Escrevia nele quase todos os dias, todas as descobertas, peripécias, alegrias, enfim, momentos. E assim foi passando, ali eu comecei, e nunca mais parei. Escrever se tornou um hobby.

Tenho uma sacola cheia de diarios antigos, infinitas cartinhas de amigos, textos escritos no meio da sala de aula, sobre os mais diversos temas. Momentos meus, registros da minha vida, da minha memoria, do que eu fui. Nos dias que eu paro para reler aquelas estripulias de menina, adolescente e mulher, eu me divirto e sorrio muito. Sao meus momentos sabe, momentos que so eu vivi, e é legal ver tudo que eu aprendi e no que eu me tornei. Do quando mudei de ideia, e opniao... Ai gente, é sério, é lindo.

Sou minha fa numero 1, adoro reler o que eu escrevi. Sou minha critica numero 1. Leio, releio, busco erros de portugues(ultimamente tenho escrito sem os devidos acentos do portugues, mas gente, o teclado aqui nao tem esses acentos, e eu me perco toda ao mudar o idioma do computador, e configurar o teclado pro portugues), enfim, sou eu quem passo a maior parte do tempo nesta pagina, vendo as fotos, buscando novos aplicativos, mudando as cores, as fontes e claro relendo os meus textos. Faco com tanto prazer quando fotografar.

O fato de se ter um diario é muito pessoal. Quando resolvi abrir essa pagina online, eu sabia que muitas pessoas iriam ler, e compartilhar das suas experiencias comigo, sabia que iria aproximar os amigos e familiares à minha vida e continuar vinculos com pessoas deixadas para tras.

Mas o que eu nao sabia era que eu iria fazer amizades com pessoas que nem conheço pessoalmente e querer tao bem à essas. Nao sabia que iria querer saber da vida delas, e torcer por cada conquista dos seus filhos, chorar suas dores, abraçar as suas lutas diarias e comemorar suas vitorias.

Nao sabia que ia me meter nas suas vidas, e dar minha opniao, meu carinho, meu amor. Mesmo sem conhecer, sem ver, sem saber ao menos qual é o seu tom de voz. Estranho isso né? Comparo isso ao fato de antigamente as pessoas se comunicarem por cartas, sem nunca terem se visto. O sentimento nasce por aquilo que voce le.

Graças a Deus fiz boas amizades por aqui. Sou fa de muitas dessas maes guerreiras dessa Blogosfera Materna. Leio seus diarios cheio de respeito, carinho e amor. Compartilho a vida com elas e é uma delicia.

E hoje quero fazer uma homenagem toda especial à umas delas. Hoje é dia de comemoraçao, pois uma dessas maes comemora o primeiro aninho de sua princesa: Ana Luisa.

Nos conhecemos por aqui, entre um blog e outro, e desde entao a gente nao deixa de passar no cantinho uma da outra para trocar experiencias e muito carinho. A Analu, como é carinhosamente chamada, ja foi prometida ào meu encantador filho desde que este era um recém-nascido. Nao importa se ela é mais velha que ele, ela é linda, inteligente, esperta, fofa, carinhosa e claro, loiraça com uns belos olhos azuis, assim como a mae.

Paty querida, voce é uma grande mulher, e temos tanto em comum né? Sei que este dia é muito importante para voce. Um ano de LUZ, um ano de AnaLU(Z). Um ano de um amor incondicional. De experiencias unicas e de mudanças que vieram para marcar a sua vida.

Que hoje seja um lindo dia, cheio de amor, carinho e beijinhos nessa princesa. Adoro voce e podes contar com a amiga aqui.

Luigi manda mil beijos para a futura namoradinha, diz que esta ficando cada dia mais lindo e grande para impressionar a Analu e conquistar o seu coraçao!

Super beijos carinhosos diretamente da Italia. Feliz aniversario Ana Luisa linda da sogrinha titia, do sogrinho Alan e do Luigi
                               
Ana Luisa Formagio 
                                        

Linda, linda, linda

Titia ainda vai apertar voce um dia!



A Paty escreve no profissao: Mamae! e eu super recomendo o blog dela! Ela é linda de viver e escreve bem pra caramba!

Super beijos querida amiga.

Milena Lanne

Comentários

  1. Miiii, que texto mais lindo de viver!
    Sério to emocionada aqui! (e olha que eu nem sou de me emocionar facilmente). Quanto carinho, quantas palavras bonitas que enchem meu coração...
    Você é uma amiga muito especial, pode ter certeza disso! E o melhor de tudo é saber que é recíproco o carinho que sentimos uma pela outra. Adoro MUITO você, seu pequeno Luigi-lindo e toda sua família.
    Muito, muito obrigada, mesmo, pelo post de hoje.
    Eu simplesmente amei!
    Mil beijos pra você e pra esse lindão do seu filhote!
    Paty e Analu (a moça)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kibom, Kibom, Kibom que tu gostou!!! Aiiiinnnnnnn, fiquei com medinho de voce ficar bravinha porque eu coloquei a foto da Analu sem pedir permissao. Mas eu até pensei em te deixar uma mensagem pedindo, mas ai ia estragar todaaa a surpresa :(

      Ai resolvi dar a cara pra bater. Pensei, se ela nao gostar, eu tiro e peço milhoes de pedidos de desculpa :D

      Ainda bem que deu certo! Fico feliz que voce gostou.

      Beijo, beijo, beijo

      Excluir
  2. ps. que feliz que eu fico por saber que indiretamente seremos parentes quando nossos filhos juntarem os trapinhos.. seremos avós dos mesmos netos, já pensou?? hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, a gente é muito besta mesmo né? Ja sonha até com os netos. De olhos azuis de preferencia! Vai puxar à mae. :D

      hahaha

      Excluir
  3. Mili, Mili:

    Depois de taaaaaantos comentários carinhosos, lá no Diário, eu tinha que vir aqui, "te conhecer" e conhecer o teu cantinho. E já me deparo com um post que eu amei!!! É bem isso, mesmo: a gente escreve pra memória não fugir! E que delícia é quando ela pode ser relembrada, tempos depois!...

    E adorei as coisas que você falou sobre a Pati (vou lá conhecer o espaço dela, também).

    Seu Luigi é lindo!!!
    É sério que você mora na Itália??? Menina, tenho uma irmã (linda de ver e viver) que se casou com um italiano e estão aí, sempre! Eles moram em Barcelona, mas todo o resto da família ainda está aí. Me diz onde você mora que eu vou tentar colocá-las em contato. Ela tem 26 anos e é uma pessoa sensacional!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    PS: você tem só 22 mesmo??? Meus sais... com 22, eu morava em Paris (era babá e fazia faculdade) e seria pedida em casamento, meses depois... ai, ai... tanta lembrança boa! Obrigada "pela viagem"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirys, é legal como a gente vai se conhecendo atraves do que escreve. Eu ja to te conhecendo melhor, depois de ter lido vaaaarios textos seus. hahaha

      Primeiro obrigada de verdade pelo carihno e por ter vindo aqui me visitar. Voce é tao especial. Um super exemplo de mulher.

      Entao a Paty é mesmo uma linda. Fofa de viver! Gosto demais dela. Vai la ver o blog dela mesmo.

      Entao, moro na Italia sim, moro entre Bologna e Ferrara, em uma cidadezinha pequena. Adoraria conhecer a tua irma, ainda mais se ela for comunicativa e legal como voce. Sério que vai ser um prazerzao. Eu A-M-O Barcelona. Morei la(nao no centro da cidade) por 2 anos! E eu amei, amei, amei. Fala pra tua irma se comunicar comigo sim!

      Entao, fiz 23 anos dia 13 de janeiro. Sou novinha mesmo, mas cheia de historia pra contar. :D

      p.s.: Ja quero saber de Paris, e de tudo, tudo, tudo o mais.

      To lendo toda a saga "era uma vez" e to amando. To lendo alguns textos aleatorios também. Mesmo sem querer, foi um prazer te encontrar abençoada.

      Mega beijos de uma nova amiga-fa!
      Milena Lanne

      Excluir
    2. Peraí que já estão amarrando meu pé numa cordinha e no pé de alguma mesa por aqui (que é pra eu não sair flutuando de tão balão que fiquei, agora!) e eu já respondo, tá? Rsrsrs

      Deus abençõe essa blogsfera!!! Adoro!

      Bjos e bençãos.
      Mirys
      www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

      Excluir
  4. Que lindo esse carinho, amei. E essa princesinha é muito lindo mesmo, parabéns pelos 2 aninhos! É uma norinha e tanto, né, rsrsrs

    Querida, tem selinho para você lá no Fredericando.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para essa princesa linda !!!

    http://maeefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amiga ri muito com o video do luigi rindo... q lindoooo. se eu passar mesmo nesse concurso com certeza podemos noss ver la em fortaleza. amo aquele lugar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos