Depois de 9 meses voce ve o resultado!!!


9 meses dentro da barriga

9 meses fora da barriga



9 meses depois da barriga


E isso eu devo a: 
-Amamentacao em livre demanda 
-Genetica
-Misericordia de Deus


Recuperei meu peso de uma maneira lenta e calma. Pouco a pouco meu corpo foi voltando ao normal, pelo menos a barriga voltou! Os seios estao cheios de leite ainda, quando Luigi resolver desmamar veremos o resultado. Mas como ja disse, nao ligo como eles vao ficar. Quando eu amamentar todos os meus filhos o quanto eles quiserem, eu faco uma cirurgia e ajeito as pelancas! O importante eh dar o meu melhor para os meus filhos, a vaidade vem em segundo plano.

Logo quando Luigi nasceu, entrei em panico ao ver a minha barriga, achei que perderia os kilos assim que ele nascesse, massss tive que esperar cara leitora. E essa espera foi de 9 meses. Entao,se voce ta como eu, desesperada porque nao perdeu os kilos ainda que ganhou com a gravidez, tenha paciencia, voce vai voltar ao seu peso, principalmente se estiver amamentando! Porque eu juro que eu continuo comendo pra caramba! ju-ro! 

Qualquer coisa me perguntem que eu respondo...
Beijocas



Comentários

  1. Que bom que vc conseguiu perder todo o peso que ganhou na gravidez, eu já tive 2 bebês, na 1º gravidez engordei 23 kg e qnd minha filha fez 4 meses eu já tinha perdido 25, na 2º engordei 14 e qnd meu filho fez 4 meses eu tinha perdido 16 kg, agora tô grávida denovo e com meo de não perder o peso ganho, mas como aconteceu das outras vezes devo emagrecer denovo, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, voce conseguiu ficar ainda mais magra, que otimo! Deve ter sido bom pra auto-estima! E com certeza voce vai emagrecer depois do terceiro filho sim,eh so seguir a mesma receita das outras duas vezes!

      Excluir
  2. E com certeza sua barriga vai secar mais e mais!!
    comigo foi bem mais ou menos assim como a amiga ai de cima disse engordei 18 e quando minha filha completou um ano eu já tinha emagrecido no total 25 kilos!!
    Tudo bem q a organização da festa deu uma ajudinha, pois fiquei dois meses produzindo os enfeitinhos e mirabolando como seria no dia... que foi inevitável não emagrecer!!!

    E com o peito, tô com você, que se preocupar que nada... melhor ver a cria saudável do que se preocupar com estética!!

    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Também perdi rapidinho o peso, já o aspecto da barriga só veio melhorar exatamente nessa época. A amamentação e o parto normal me ajudaram bastante. ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga querida... há quanto tempo! Pois é... todo mundo fala que o corpo precisa de um tempo para voltar ao 'normal' depois do parto e cada um tem o seu tempo certo né! bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai guria que linda, eu no entando estou magra DEMAAAAIIIISS o Enzo ta me sugando tudooooooo e mais um pouco hauhauha bjs

    ResponderExcluir
  6. Aff essa é minha perocupação, to com apenas 10 semanas, mas to super preocupada com o depois! Claro que em primeiro lugar vem a saúde o bem estar bo bebe, mas to morrendo de medo de embarangar!!! kkkkk
    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos