Mamaço 2012 - eu fui!

Gente, que deliiiiicia foi o encontro que AMS organizou para nós, mães leiteiras que amam amamentar e apoiam o ato. Foram reunidas várias mulheres em diferentes cidades do nosso Brasil e fora dele, todas juntas no dia 4 de agosto, as 2 horas da tarde tinham a missão de colocar as peitas pra fora e amamentar a cria. Isso seria registrado através de fotos, e depois seria feito um video de todas essas mães para incentivar a amamentação e os seus benefícios na sociedade. Tudo isso veio com toda força pois foi a semana mundial do aleitamento materno. A idéia foi DEMAIS e eu participei com muito amor dessa ação. Fomos na casa Natura aqui em SP, e passamos horas ali com os nossos filhos conversando sobre um assunto maravilhoso: A amamentação!

Deixo fotos para registrar esse momento lindo!












Comentários

  1. Linda iniciativa!
    Como o Luigi ta grande! Um rapazinho lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaa que delicia, amamentar é tudo de bom! =)
    lindas fotooos!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Q legal!!! e como vcs sao lindus hein!
    Parabens querida!!
    bjus,
    Lu mamae da Rafaella.
    Uruguay.

    ResponderExcluir
  4. Que linda vc! beijo pra tu e pro filhotinho!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos, e lindo encontro de mães.
    Gostaria de poder participar, mas já não amamento mais minha dupla no peito.
    Conheci seu blog pelo site Minha mãe que disse.
    Estou te acompanhando e te convido a conhecer o blog que estou iniciando:
    www.varaldospassarinhos.blogspot.com
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Por isso que amo São Paulo!!
    Aí as coisas acontecem, as pessoas se juntam e dá nisso ai, um evento super gostoso, com troca de experiência e um monte de bebê lindo!
    Muito legaal!

    um beijoo

    ResponderExcluir
  7. Aiiii adorooooooo *-* IMAGENS LINDAS *-* DÁ VONTADE DE OLHAR UM TEMPÃO, LINDO MESMO. PARABÉNS. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Vim lhe convidar apara concorrer a um kit de brinquedos da Xalingo lá no meu bloguinho:
    http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/07/concurso-cultural-volta-as-aulas-com.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos