Notas alvusas

E depois de 9 meses volto a ter cólicas mestruais... Tinha trazido 3 cartelas de anticoncepcional para usar no Brasil enquanto estava de férias, mas como resolvi ficar o remédio acabou, próxima semana vou ao posto de saúde para uma reunião e marcação para colocação do DIU. Enquanto isso não acontece resolvi usar camisinha apenas, fiquei uns dias nessa até que resolvi comprar de novo anticoncepcional pois sabe-se lá quando vão conseguir me marcar essa consulta para colocar o DIU, dai que fiquei uns dias sem tomar anticoncepcional, uma semana acho. Aí voltei, e dai que dias depois a mestruacao desce, e a cólica vem... Genteeemmm quanto tempo eu não tinha cólicas... Que sacooooo... Eu sigo tomando o mesmo anticoncepcional que eu tomava na Italia, o cerazette.

***

Ta rolando as Olimpiadas de Londres, e fala sério, não aguento mais os EUA e Japas(Coreas, Chinas e adjacentes) ganhando... Ai que sacooooo... Brasil é triste mesmo, pouco incentivo no esporte e depois quer cobrar vitórias. Mas bem que poderíamos ganhar mais né? Fiquei triste com as nossas perdas, com o esforço dos nossos atletas e com as más colocações...

***


Luigi ta numa fase de descoberta geral, não paraaaaa quieto, ta me dando um mega trabalho para dormir, ainda mais se o Alan ta por perto, ele mama um pouco e quer ficar de pé, sorrindo, brincando, pulando... Ai ai ai viu? Haja paciência e amor para acompanhar tanta energia.

***

To para fazer um post sobre a semana mundia da amametação! Coisa linda que aqui em casa praticamos diariamente!!! Deliciaaaa!!!

Comentários

  1. Ai amiga, como eu não posso tomar remédios com hormônio, a minha TPM que voltou em dose tripla depois da gravidez. Queria poder hibernar nesses dias e só acordar depois que ela acabasse. Dureza, viu! bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos