Oi 10 meses, relato de um bebê

Oi vida. Hoje preciso comemorar. Tenho mais tempo de vida fora de barriga que dentro. Tô grande morô? Fico de pé sozinho, tenho 4 dentinhos, falo mãmãmãmã, papapapa, bó(bola), u-á(lua, as vezes pode ser rua também, depende do contexto se liga?) e á-buá(água).

Tenho 10 meses e engatinho a casa inteira, abro gavetas, mas nunca tirei nada de dentro pois a véia(minha mãe) chega bem na hora pra acabar minha festa. Deixa ela vacilar que eu vou lá finalmente ver o que tem dentro daquelas gavetas e comer tudo. Bom, na verdade comer não sei se vai dar, mas vou provar tudo, tudo, tudo, eu juro. Só que antes disso acontecer acho que tenho que praticar muito esse negócio de abrir e fechar, porque meus dedos sempre insistem em ficar entre as gavetas quando eu pratico o abre e fecha sabe? Mas tudo bem tô chegando lá...

Enquato isso subo escadas, aliás sou profissional em subir escadas, amo, sério meu! A única coisa chata é minha mãe ou meu pai, ou meus avós atrás de mim. Esse povo chato não vê que cresci e sou independente. A pior parte é quando eu chego no topo e não consigo descer, mas isso é questão de tempo brô, jajá tô tirando de letra a escada! Daí acho que os meus véis vão largar do meu pé... Num é possivel!

Amo a porta da sala, ela me dá uma sensação de liberdade, quando passo dela sinto que posso fazer o que eu quiser, e a primeira coisa que faço é pegar as pedrinhas e come-las. Ai como elas são gostosas! Sério! Mas ainda melhores são os pedacinhos de folha que tem no jardim. Saio "correndo" na velocidade 5 na dança do créu para minha mãe não me alcançar. A véia fica pra traz... Hahaha na mesma velocidade coloco tudo o que consigo na boca! Quando ela se dá conta, já senti o gosto de tudo. Rah, sou esperto brô!

Eu já entendo o não, mas não gosto dessa palavra não. Mamãe e papai falam o dia inteiro: "Luigi, isso não.", "Luigi, na boca não", "Luigi, assim não". Nossa véi que coisa chata... As vezes penso se esse tal de não faz parte do meu nome, porque sempre que eles falam Luigi, falam o não. Afff...

Amo meu vô Joel. Cara o véi é gente boa, viu? Quando ele me vê, me coloca no braço e me leva pra rua. Mamãe nem sabe mas ele ne coloca no chão no meio da quadra do condominio, a mesma onde eu vejo os meninos jogando bola de vez em quando. É super legal. Adoro! Depois eu chego em casa com os pés, joelhos e mãos pretas e mamãe pergunta onde me sujei, eu, claro, sorrio e abraço ela pra ela não brigar.


Meu, pois é, a vida tá legal. Gostei desse negocio de viver. Agora me aguentem porque tô descobrindo que posso fazer o que os grandes fazem. Hahahaha... Até mais gatas saradas.

Comentários

  1. Coisa linda!!!
    Bebes que crescem lindamente e fazem nossa vida muito feliz... Daqui a pouquinho é um aninho!
    Parabéns para o bb sapeca!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Iai Brô, ta tudo perfeito, essa lindeza já sabe fazer um post lindo desse...

    rsrs Se pá vai ser assim mesmo.srs
    Lindo Lindo Lindo.
    Beijos Myllena My Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns :)
    adorei o blog ..nao conhecia..to seguindo agora ^^
    beijaoo

    ResponderExcluir
  4. aaah que delicia =)
    parabéns pra esse bebe lindo que ta crescendo e cada vez mais independente né hahaha

    ResponderExcluir
  5. todo paulistinha esse menino meu...

    imagina daqui há uns três quatros anos ele dizendo:
    vixii mãe me deixa meeeeu!!!


    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Tenho que confessar: acompanho seu blog faz tempo, mas nunca comentei. Meu bebê se chama Arthur e nasceu no mesmo dia do Luigi! Olha que coincidência!! Como eu leio muitos blogs, tomei coragem e decidi fazer o meu! Ele ainda está bem simples, mas adoraria saber sua opinião. O endereço é:http://dilematerno.wordpress.com/
    Abraços
    Aline

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4.3.13

    Wondеrful articlе! That is the tуpe оf information that are supposed to be shareԁ around thе internet.
    Disgrace on the search engines foг nο lоnger ρositioning this submit highеr!
    Come on over and vіsit my web sitе . Thank you =)

    Also visit my webρagе :: Silk'n Review

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21.4.13

    I've been exploring for a bit for any high quality articles or blog posts on this sort of space . Exploring in Yahoo I finally stumbled upon this website. Reading this info So i am happy to show that I have an incredibly good uncanny feeling I came upon exactly what I needed. I such a lot indisputably will make sure to don?t disregard this web site and provides it a glance on a constant basis.

    Here is my website - V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos