Cantinho do Luigi prontinho!

Que tal fazer o post ilustrando? :)

Ja falei por aqui que o Luigi nao teria um quartinho por causa das circunstancias, mas que teria o seu cantinho, todo seu, todo lindo e gotoso como ele!
Se nao leu, veja o post aqui














Leu?
Pronto.

Comentemos:
Falei de como queria o cantinho dele e do que ia ter no cantinho dele né?
Agora vou contar tudinho-inho-inho com detalhes e fotos!



Começando:

Bom, esse é o lugar dele, ainda no começo com apenas o berço e o carrinho, sem graça e sem sal. Ficava olhando e imaginando como que eu ia fazer ficar fofinho e bonitinho pro principe lindo da mamae.

Escolhi as cores, o modelo, os detalhes e fiz um plano no paint! Alan morreu de rir quando viu e disse muito sinceramente: Espero que nao fique assim amor! (arrasada eu!). 
Tudo bem que nao sou la nenhuma profissional no paint, na verdade nao sei manusea-lo bem. #prontofalei
Entao, nao precisa rir muito ta? Vos mostro o meu projeto:



Essa era a ideia. Ainda nao tinha comprado a comoda-banheira-trocador mas ja tinha olhado na net e decidido qual ia ser. Entao pude planejar um pouco mais e aproveitar o espacinho tao pequenininho do pequeno.


Projeto feito, vamos colocar as maos na obra!


A pintura em primeiro lugar!
 Eu quis a parede dividida em duas cores, entao tivemos que colocar fitas para separar antes de pintar, mamis se encarregou das partes altas e eu coloquei nas partes baixas.
 Expectadora e mandante oficial (muito chata por sinal!)
 Papai pintando e la nonna palpitando ajudando
 Papai quase acabando e la nonna dando os toques finais na primeira camada
Papai lindo sujo de tinta


Primeiro dia ok, primeira fase completada. Vamos para a segunda parte da pintura acabamento dos detalhes!

Aqui papai esta montando a comoda-trocador-banheira
p.s.: Adiciono detalhes e legendas na foto abaxo para quem nao conhece, saber que existe essa maravilhosa criaçao 3 em 1, excelente para lugares pequenos como o meu ape. 1: Ai nessa madeira tem um trocador plastico que vai encaixado, e voce troca o bebe e cima dele. Na foto ta sem o trocador,a madeira ta levantada porque o Alan ainda tava montando, mas a madeira junto com o trocador abre e fecha e se encaixa perfeitamente para nao ter perigo de cair no bebe quando ele estiver tomando banho. 2: Ai, é a banheira, que é movel, voce pode usa-la em qualquer lugar, inclusive ai mesmo. 3: Sao as gavetas, que sao até grandinhas viu? Quando vi na internet essa maravilha, nao tive duvidas que seria o mais apropriado para mim!
Do lado da comoda ainda tem um porta-shampoo e coisas pessoais, de plastico mesmo, de mesma cor. Entao coloquei as coisinhas de banho e pos-banho ali.  
Mamae ajudando o papai E dando seu pitaco na segunda parte da pintura
 Pausa para um beijinho
 Tudo devidamente medido com a ajuda do perfeccionismo Milenar
 Começando a segunda parte
 La nonna pintando o nome do netinho
 Luigi
 Toques finais



Eeeeeeeeeeeeeeeee

Tchanran!



Depois de alguns dias, muito trabalho, muito carinho e muito amor, eis o resultado quaaaaaaase final (é, a mae aqui ainda acha que faltam algumas coisinhas)
 Meu cantinho fofis
Meu nome
Minha bolsa da maternidade prontinha e meu amigo Pooh no meu trocador
Aqui é onde eu vou mimir, mamae ainda vai colocar um mobile muito lindo pa mim

Bom, gostaram gente? Ahhh, eu amei!
Ainda faltam umas coisitchas, tipo: O mobile e dois cestinhos, um para roupa suja e outro para lixo, q, ue irao ficar ali entre a comoda e o berço. Mas ainda nao achei nenhum que me agradasse.
Massss tudo bem, vamos buscando como da. 

Como alguns sabem Luigi tem Moooooita roupinha, ganhamos Mooooita roupa. JURO! Entao claro que nao caberia na sua minima comoda, separei as roupas por tamanho e o queridao além de ter mooooitas gavetas na garagem(com as roupas maiores) ainda tem um espaço no guarda-roupa da mamis aqui e do papis. Quer ver?

Detalhe as etiquetas devidamente legendadas para o papis do Luigi nao se perder ao pegar e guardar as roupitchas!
Com zoom e desenhinhos hoho!




Alright!
Post feito, especialmente para voces queridos conhecerem o cantinho do plincipe mais lindo dessa Italia que daqui a pouquinho vai embelezar as nossas vidas com sorrisos banguelos e carinhas gostosas! Espero que tenham gostado, e muito obrigada pelo carinho e amor. 
Beeeeeeeeijos





Comentários

  1. Tudo lindooooooooooooo Milena!
    beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  2. oi kerida...
    Ta tudo tudo lindo...
    Nao me consigui tornar seguidora..como faço para seguir seu blog ?? Beijoo

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha,a miga! Ficou muito lindooo! Do jeitinho que tu planejouuu! Tenho certeza que o plincipe vai adorar o cantinho dele! Bem aconchegante! Vcs sao muito criativos! heheuehu Luigiii já é tao amaaaaaado! Então já pode chegaaar! Amoooooo! :***

    ResponderExcluir
  4. Camila Carvalho30.9.11

    Miiiiiiiiiiiih,

    Hoje tirei o dia, e li muuita coisa aqui no seu blog, quase 2 horas altamente entretida por aqui! É muuito bom ter noticias suas assim, de uma forma tão detalhada. Se tivesse mais para ler, ti juro que faria! O quarto ficou MUITO LINDO! tudo que é feito com amor e carinho, é melhor que mandar alguem fazer. Eu ti desejo tanta coisa boa sabia? to morta de empolgada coom esse fofinho que está ai dentro na sua barriguinha!!!Continua escrevendo que é muito bom saber as novidades! Ta tudo muito lindo, aproveita essa fase, por aqui estamos todos torcendo por você!!! UM BEIJAO em voce e no Luigi!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1.10.11

    Lindo post

    ResponderExcluir
  6. ai que lindo o cantinho dele... Luigi é um lindo nome!!! acho a melhor hora da gravidez essa, quando colocamos a mao na massa pra deixar tudo prontinho pra chegada de nossos babys.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8.7.12

    Olá! Encontrei seu blog no google e fiquei curiosa (pq estou grávida e o quarto é minúsculo) em saber onde vc comprou a cômoda 3 em 1. Grata! Halynka (vc pode responder por aqui ou, se preferir, solicite meu endereço de e-mail.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10.8.13

    ola, onde vc comprou esta cômoda banheira, meu email e Michele_karina@msn.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos