Mais um susto!

Eis que estou pronta para sair domingo com o Alan e a mamis quando me sinto tonta novamente. Uma semana depois daquele susto, eis que me sinto igualmente mal, com o mundo girando e Mooooito mal-estar. Foram horas de mal-estar, horas de cama, horas horriveis. Dessa vez nao quis ir ao hospital porque isso ja tinha acontecido e eu estava "um pouco" mais tranquila.
Pensei: O que fez a minha tontura passar no outro dia?
O vomito! Ecatch, odeio isso. Masssss, se isso vai me fazer melhorar, vamos la.
Tomei agua quente e cha de erva-doce e camomila, e nada do vomito vir, fiquei deitada, passando SUPER mal. Até que eu estava quase dormindo quando a cabeça escorregou do travesseiro e ficou mais plana. Foi quando consegui por fim vomitar. Nao fiquei estantaneamente melhor, mas conclui que era algo que eu poderia ter comido. Tinha almoçado carne de porco. CRAZY eu né?
Enfim, depois disso fui ficando melhorzinha, a noite foi um pouco ruim, mas ja na estava passando mais mal.

Passado isso, agora tirei todas as comidas pesadas do meu cardapio. Isso inclui frituras e coisas acidas. Agora fico regrando o que como morrendiMEDO de passar mal de novo. E parece que deu certo, estou bem melhor e nao passei mais mal. POREMMMMM estou super-hiper-mega-ultra cansada. Parece que to trabalhando 20 horas por dia, tudo se torna mais dificil, o meu corpo nao obedece a minha mente. Quero fazer mais, quero fazer tudo o que eu quero e que eu fazia antes e isso esta quase impossivel :(
Quando acordo disposta, aproveito! Faco isso, aquilo, e logo depois de um tempo estou eu morrendo de cansaço, deitada na cama. Fico com raiva, fico ansiosa, sei la. Entendo mas nao aceito.
Lidando com isso adquiri uma técnica quando quero fazer algo. Descanso um pouco, nem que seja uns minutos antes de fazer o planejado. Me deito, fecho os olhos e fico la quietinha relaxando e entao consigo mais energia pra ir ao mercado, fazer alguma coisa, ou até mesmo usar o pc.
Isso mesmo, até usar o pc me cansa, minha vista fica cansada e nao to com paciencia de ficar conversando com ninguém. So quero descansar.

As contraçoes estao SUPER presentes a cada dia mais, e ja me incomodam um pouco mais que o normal. Se estou deitada, tenho que sentar porque elas ficam insistentemente apertando os meus orgaos. Mas tudo alright, estamos aqui.


Bom, tenho varias novidades que prometi registrar por aqui, o cantinho do Luigi esta prontinho, e esta tudo ok, faltam pequeninissimas coisas para completar, mas vou colocar foto como prometi, so que vou fazer um post so para isso ta?

Outra coisa, fizemos umas fotos fofissimas, eu o baby, o amor e a mamis. Fotos sao TUDO o que ha gente! Sinceramente, eu amo DEMAIS!
Vou fazer um post so para isso também ta?


Bom, acho que é isso entao, o proximo post vai ser do cantinho do Luigi ta? Beijooooosssssssss

Comentários

  1. Aiii meu Deeus, esses sustos endoidam a gente..rsss
    Que bom que ja ta tudo bem, nossa a ansiedade deve ta a mil por ai ne? faltam só duas semaninhas Deeeus! estou louca para conhecer esse principe beeijooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Que sustos hein...Fico a espera do proximo post cm as fotinhas...

    beijo e passa em meu blog ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos