Grávidas são cheias de si

Assim um amigo me disse quando estávamos conversando outro dia. Ele é fotografo e adora fotografar futuras mamães, tem um feeling que só você vendo para fotografar gravidas. Muito talentoso e gente boaça! Meu caro amigo "Gus by the way".
Lembro quando estávamos comentando sobre como é estar gravida, como é chamar a atenção de uma forma diferente na rua, no supermercado, na farmácia, na igreja, e porque não em casa? Somos exclusivas, paparicadas, queridas, acariciadas, dengadas, mimadas e beijadas. Ai que delicia! Todos querem saber como você esta, o que quer comer, pra onde quer ir, que horas quer voltar, etc. Sem contar que somos lindas! Não  interessa os quilinhos  a mais, o que tem na sua barriga é uma vida. Dois corações que batem em um ser, e isso é lindo demais. Estar gravida se resume em uma palavra que tem que ser muito bem pronunciada, sentida e compreendida por 40 semanas: ESPERAR. Enquanto o mundo corre, e o tempo passa sem parar, a gravida tem que esperar. Longas 40 semanas hein? Cada semana é um passo a mais pro desenvolvimento da vida, pro milagre da vida. Um grãozinho pequenininho que se torna um serzinho igual a nos em miniatura e vem ao mundo sem saber o que é o mesmo. Gravidas são definitely seres superiores. Temos a bênção de armazenar o inicio da vida, os hormônios favorecem a nossa beleza com cabelos brilhosos, unhas fortes e pele bonita. Gente é TUDO né? Agradeçamos a bênção que Deus nos da por podermos nos tornar mães, de podermos gerar nossos frutos carnais pois isso é algo exclusivo! Uma gravidez é algo único. Único. Único.
Bebes são sempre bênçãos que chegam pra trazer luz às nossas vidas, novas direções, renovações.
Aproveite ao máximo seu bebe dentro de você, cada momentinho dele se desenvolvendo no seu ventre é único, preste muita atenção, pois você nunca mais vai viver isso, você só fica gravida do primeiro filho UMA única vez, explicando-me melhor: O descobrir de uma gravidez, a duvida de "como vai ser quando ele nascer", o "ser mãe de primeira viagem" é agora, é hoje, é único. São sensações que você esta sentindo pela primeira vez. Isso vai durar, tá durando ou durou 40 semanas, e foi tudo novo. Claro que toda gravidez é diferente da outra e única, mas o que eu quero dizer é que quando se sente isso pela primeira vez é A PRIMEIRA VEZ. Ser mãe é algo lindamente lindo 2, 3, 6, 10 vezes.
Estou super realizada com a minha gravidez, grande sonho se concretizando da maneira mais tranquila e abençoada possível. Obrigada a toda a minha família, meu namorado e amigos queridos por aguentarem meus humores de grávida, minhas chatices e enjoos. Obrigada por cada dengo, mimo, carinho e amor. Em especial minha mamis que todo dia tem muita paciência comigo, me faz comidinha, me da carinho, faz meus gostinhos e é uma fofa!

Deixo fotos de corpo inteiro do meu barrigaozaozao, de quase 35 semanas de gravidez. Estou ansiosissima  e pedindo a Deus que o Luigi espere as 40 semanas para nascer, pois ainda tem muita coisa pra fazer e o papai dele tem que chegar daqui ha 2 weeks! Super feliz eu! Enfim... beijos a todos.

Comentários

  1. Oi !!
    Já vi o post...e ameii ! Ta muitoo giroo e voce ta linda nas fotos..um beijoo e espero voltar! : D

    ResponderExcluir
  2. Cada foto diferente e interessante!
    Amei a segunda!!!! A toalha na cabeça foi um toque inusitado e sensacional!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos