Que cansaço

34 semanas de gravidez.
Luigi esta muito grande, essa semana vou fazer uma outra ultrassom pra verificar peso, tamanho, e claro, ver se esta tudo bem com ele. A minha barriga esta grande, agora sim digo que ela cresceu! Nao acho que engordei muito nesses 8 meses, acho que engordei o tanto certo, apesar de nao lembrar quanto estava pesando antes de engravidar, ja que emagreci no começo da gravidez devido ao enjoo insuportavel na Asia. Mas acredito que ganhei uns 9 kg até agora. O que caracteriza essas semanas sem duvidas é o cansaço que aumentou, nao to com vontade nem de ficar no computador, porque se  fico sentada, a barriga incomoda, se fico no sofa, fico mudando de posiçao, no final acabo tendo que deitar de lado pra ficar mais confortavel. Tenho tentado me movimentar o maximo possivel! Sempre que da, saio com a mamae de bicicleta, yes eu ando de bicicleta! ADORO bicicleta, e é mais facil acompanhar a minha mae se vou de bicicleta, ja que ao andar, a barriga pesa muito e as vezes doi no pé da barriga, entao vou na bicicletinha devagarzinho, de boa. O medico disse que nao tinha problema, aqui é bastante comum ja que é uma cidade pequena, com pistas especificas para ciclistas, ele apenas me disse para nao andar por estradas esburacadas e nao ir muito rapido pra nao perder o controle ou equilibrio da bike.
Enfim, as vezes busco caminhar um pouco tambem, como ja estou naturalmente cansada, fazendo exercicios fico mais ainda. Mas nao consigo ficar parada. Ja ta chegando perto do Luigi nascer, e fico super ansiosa pra ajeitar os ultimos detalhes, correr atras do que ta faltando, e fazer alguma coisa pra nao ficar em casa parada, esperando, esperando e esperando. Hoje por exemplo fui no trabalho da minha mae com ela, tomamos café da manha com os queridos Brunino e Clara, conversamos e depois fomos na casa de uma senhora que a minha mae ja trabalhou pra ela. Ela é uma fofa, é velhinha e tem varios problemas de saude, anda em cadeira de rodas. Desde que ficou na cadeira de rodas nao saiu na rua, porque nao tem quem a ajude a descer as escadas do predio onde vive. Quando a minha mae deixou de trabalhar pra ela, ela quase entrou em depressao, porque é apaixonada pela minha mae. Ela tem filhas, mas aqui na Italia, é muito raro encontrar filhos que retribuam metade do cuidado e consideraçao para com os pais.
Entao, a minha mae vai la pelo menos uma vez por semana pra ver como ela ta, leva coisinhas pra agrada-la, fica a tarde fazendo companhia a ela, enfim, faz ela se sentir um pouco querida. Entao passamos a manha la com ela, e marcamos de voltar amanha pra leva-la pra passear pela primeira vez desde que ela se encontra em cadeiras de roda(um ano mais ou menos). Entao, amanha ja tenho coisinhas a fazer, fui a encarregada de tirar de fotos e registrar esse momento!
Bom, depois disso, fomos no supermercado, e uma amiga da minha mae passou a tarde com a gente aqui em casa.
Eu to super cansada :/
Tirei uma foto do barrigaozaozao pra voces verem como ta enoooorme! Depois vou postar uns videos super legais que eu vi na internet!
Agora ja vou, deitar ali que ta um poco dificil esto de tener un barrigon.

Comentários

  1. Deus abençoe esse barrigão! Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro sua disposição e esforço pra ser sempre saudavel, pra fazer o melhor pra vc e pro Luigi! Mas com esse barrigao andando de bike? hahaha, dá pra tirar uma foto desse momento?! ahauahuahua,
    O barrigãão ta lindooo! Luigi tá enormee! Mas quero ver essa buxudinha por inteiro! Foto de corpo todo por favooor! =)
    Deus abençoe vocêss meus amoreees! Amo muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos