Que susto!

Domingo passado, ha quase uma semana atras, estou eu, lindamente e normalmente vendo algum programa chato da tv italiana mais ou menos as 20h quando sinto minha cabeça girar. Mae, to tonta.
Mamis acredita que aquele seja mais algum miminho da sua doce filha gravida e nao me da muito credito.
MAE, TO TONTA, TO TOOOONTA, TO TONNNNTA.
Agora sim, ela me escutou.

Minha cabeça girava e eu nao conseguia ficar com os olhos abertos ou muito menos me mexer. So ficava com os olhos fechados, falando quase de boca fechada as minimas palavras possiveis.
Pensamentos a mil, preocupada que pudesse ser alguma coisa muito séria, Luigi resolve se pronunciar e me avisar "mamae eu to bem viu?" se mexendo muito. Com aquilo eu estava realativamente mais tranquila, pensando"meu filho esta bem, o problema é comigo". Depois de alguns momentos esmagando a mao da mamis, eis que a vizinha chega! Depois delas conversarem, eu chorar e elas me pedirem para ficar calma e tranquila 40 vezes, a ambulancia chega.

Pressao: ok
Temperatura: 37C
Perguntas e respostas.
Vamos ao hospital.

Depois de uma incrivel viagem deitada naquela maca de uma ambulancia andando de costas, eu toda empacotada (fazia um friozinho la fora), quando cheguei no hospital vomitei até a alma. E a cabeça girANDOOO, girANDOO...
Exames de toque sangue, urina, cardiotocograma, ultrassom, pressao e alguns mais feitos.
Tomei remedio na veia, e soro também. A tonteira passou e fiquei em observaçao.

Depois de AGES, resultado dos exames: NOTHING! (Graças a Deus!)

Mais um tempinho em observaçao, conversinhas com a médica de plantao e sou liberada para ir para casa.

Agora me perguntem, mas afinal o que voce tinha Mi? O que aconteceu?
Nao sei, nao sabemos. Ela disse que pode ter sido milhoes de coisas, o cambio de temperatura brusco(naquele dia tinha esfriado bastante e no dia anterior feito um calorzao), poderia ser o psicologico, ja que faltavam 2 dias pro Alan chegar. Alguma coisa que eu tivesse comido, alguns momentos de pressao baixa/alta. Enfim, quem que sabe?

Sei que voltei super encucada pra casa, e com a liçao aprendida. Se fosse psicologico, isso iria passar no outro dia(terça 20 de setembro) pois o Alan iria chegar. Alimentaçao nao creio que tenha sido porque eu nao comi nada de diferente naquele dia. Por via das duvidas e muito medo de passar por aquilo de novo, descansei bastante naquele dia e qualquer coisinha que pudesse me lembrar uma tontura eu pensava em outra coisa e me deitava tentando ficar relax.

Resolvi nao contar pro Alan, porque ele ja tava vindo pra ca, e tava ansiosissimo, acho que ia ficar super preocupado sem motivos, considerando que eu ja estava bem, em casa e esperando-o.
O "segredo" nao adiantou muito, ja que eu liguei pra casa dele pra saber detalhes do voo e a mae dele atendeu. Contei o que tinha acontecido, acompanhado de um"nao conta por Alan". Nao adiantou de nada! haha.
Mas tudo bem, Alan chegou e adivinhem so!

PASSOU!

Acho que era tudo emocional mesmo gente. Fiquei meio offline de internet esses dias, muita saudade pra matar, muita coisa que conversar, muitas coisas pra organizar.
Baby ta chegando logo mais!
Fiz 37 semanas!
Ta tudo bem, fiz a ultima ultra terça feira, e o baby esta EM POSIçAO DE NASCER!
Lindao, gotosao, com seus 2kilos e 600 graminhas, super pronto e lindo para vir ao mundo.
Quanta emoSSAUM hein!

Bom, postarei logo mais contando sobre o cantinho dele que ja estamos finalizando! Mais emoSSAUM!

Tudo se ajeitando, e ficando muitolindo! Ahh, voces nao tem ideia do quanto de presentes que vieram do Brasil pro principe. Obrigada a todos pelo carinho.
Em especial a familia linda do Alan.
Os pais dele mandaram muiiiitas coisitchas!
A tia Pascoa mandou varias coisinhas fofas, acompanhadas de uma cartinha mais fofa ainda!
Tia Mirian também mandou seu afeto em forma de lindos euros, ela e a vovo Carminha!
As vizinhas do Alan, amigas da mae dele que eu conheci quando estava a SP, tbm mandaram plesentinhos fofis.
Até a bisa de 81 anos bordou toalhinhas com o nome do Luigi!

Bom, escreverei assim que der, prometo!

 Alguns plesentis
Alguns mais
Plesentis ja devidamente lavados e muito mal estendidos por mim

Comentários

  1. Anônimo27.9.11

    Vc quer matar a gente de susto isso sim!!! Atualiza tudo! Quero saber quando vou virar tia! Beijos nanda rousseau

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.9.11

    aaaaaiiiiii q lindaa... nossa, q susto qdo li isso amiga!! ainda bem q ficou tudo certo no final =) que saudades de vc..... e qto presente!! kkk.... o alanzinho nao deve ter levado nada pra ele nas malas, soh pro luigi!! =)
    amo vcs mi, mtoo!! bjos da visitante de presidente prudente/SP rs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos