Eu amo meu pai

Luigi esta super serelepe na minha barriga desde que o pai chegou. So pode sentir né?  Sera que sou eu que estou sentindo e por isso ele também sente? Vaisaber!
Sei que ta mexendo muitao. A cada vejo que ele ta maior, mais prontinho pra vir ao mundo, e eu consequentemente mais cansada! Mas tudo bem, to descansando na medida do possivel! Muitos toques finais a serem feitos. Quaaaase acabamos o cantinho do baby e logo mais colocarei as tao esperadas fotos. Agora passei rrapideeenho pra deixar essa foto registrada, que eu amei! Volto logo mais com posts cheios de novidades. Beijosssss

Comentários

  1. oi Milena... é claro que o Luigi sente a presença do pai dele! E deve ser gostoso pra ele ter vcs dois juntinhos a ele! bjo

    ResponderExcluir
  2. Ah Milena, o Luigi agora está amarradão com o papai por perto ne..
    olha estou com esse novo blog, porque fechei o outro.. então me segue nesse ta?
    Beijinhoos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos