12 dias de Luigi nas nossas vidas

Tentei escrever antes, mas sempre aparece outra coisa pra fazer. E quando eu fico um pouco na net, a familia aparece pra ver o Luigi ou falar com a gente. Ai eu acabo nao fazendo praticamente nada. Ainda coloquei umas fotos no face e tal mas o blog eu to em falta!

Entao, bora la. Relatar os 12 dias de Luigi nas nossas vidas.

Luigi ainda é recém-nascido. Ele so come, dorme e caga. Uns diazinhos ele anda interage um pouco. Conhece as nossas vozes. Olha com o olhao arregalado pra pontos fixos. Mama feito um bezerrinho. Nunca teve problemas com isso. Meu leite jorra graças a Deus.

Falando em leite. Troco de roupa 400 vezes por dia. Porque me melo de leite a todominuto. A colcha da cama, lençois, o chao. Melo tudo. Um saco.

Eu uso conchas de amamentaçao o dia inteiro, e elas enchem de leite sem que eu perceba. Entao quando menos me dou conta, tem leite derramado em todos os lados. Bom, mas depois falo do leite e da amamentaçao. Agora vamos falar do Luigi

Luigi ta gordinho devido aos seus aproximadamente 100 ml de leite a cada mamada. WHAT? Isso mesmo meu pouvo.  100 ml de leite do peitao da mamae a cada 3h aproximadamente.

Engordou 400 gramas em 5 dias! Perdeu apenas 60g de peso na maternidade. Nasceu com 3260kg. Quando saimos do hospital 3 dias depois, ele estava com 3200kg. 5 dias depois voltamos ao hospital e pesamos o Luigi de novo. Estava com 3600kg. Gordinho, gordinho.

Aumentou também em 8 dias 3cm. Nasceu com 49cm e quando medimos estava com 52cm. As maos dele sao enormes, nao sei se voces ja repararam. Alan disse que sao iguais a do pai dele(Avo do Luigi).

Com 7 dias de vida a mamae aqui arrumou ele todo bonitao e cantou parabéns o dia inteiro. ha-ha  O umbigo caiu e eu nao parava de dizer que agora ele era um ser desgrudado de mim. Descolado. Quase independente(oi?).

(Interrupçao do post por 2 dias pois tive que retornar ao hospital onde fiquei internada por esses ultimos 2 dias pois a tal da cesarea esta infeccionada. Depois faço um post contando tudo direitinho.)

Voltando as novidades do pequeno. :)

Luigi se tornou um ser registrado no dia 2 de novembro de 2010. Esperamos bastante pois tivemos feriados aqui e o fim de semana, e ainda tivemos que marcar pra poder registra-lo. Um saco! Mas tudo alright, agora ja é um cidadao com codigo fiscal(cpf no Brasil) e tudo mais. Ja pode votar também! Ra! (sem exageros miii!)

Bom... comecei o post mas como fui interrompida vaaarias vezes, vou logo colocar o video de 12 dias do pequeno que eu fiz. Hoje ele ta fazendo 15 dias de vida! Depois escrevo mais sobre ele que to meio dopada de antibiotico e vou descansar. Tive permissao pra vir pra casa mas devo permanecer em repouso absoluto. Amanha Luigi tem pediatra. A oficial! Vou encher ela de perguntass! Ele anda regurgitando muito. Da peninha.

Enfim. Preparem os babadores e como diz a minha amiga Fernanda Rousseau, preparem o botao babar do facebook para apertar! Beijosssss amores

p.s.: Desculpem as amigas blogueiras to em falta com as visitas. Assim que der vou ver como voces estao! Beijokas!

Comentários

  1. Nós entendemos mi...
    Ele ta muito lindo gordinho!!!
    A cesaria é complicada mesmo só fiquei bem depois de 1 mes e meio, e ainda tem gente que não sente nada acha super legal e normal. .. rsrs
    Acho que isso é sorte!
    Espero que fique bem logo ... beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Cesaria as vezes e complicado mesmo... rs as melhoras amiga...
    Ele ta crescendo e engordando bem que bom...e que optimo voce ter tanto leite para ele e ate para doar...ja pensou nisso? rs...

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.11.11

    Milena, babando é pouco... nossa como ele está lindo... comilão como todos os Formagios... gostaria muito de poder pegá-lo no colo, nossa como a idade faz a diferença nestas horas a gente fica mais sentimental... afinal ele é a continuação da nossa família... posta uma cópia da certidão dele prá gente... beijos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.11.11

    Esqueci de assinar... titia Miriam...

    ResponderExcluir
  5. Camila Carvalho9.11.11

    Nooooooooooooooooooooooooooossaaaaa!!! QUE COISA MAIS LIIIINDA é essa??? quero ir pra Italiaaa =~~
    Muito muito lindoooo! Coloca mais mais mais! Luigi é muito lindão mih, vai ser um garotão quandro crescer, e do jeito que ta crescendoo viu!!! =D
    beijaoooooooo
    fica com Deus !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos