3semanas e 2dias de Luigi nas nossas vidas

Lembram do post passado? Que eu comecei super hiper MEGA excited falando que o meu filho agora percebe o mundo a sua volta? Vo-ce, vo-ce, vo-ce, vo-ce, vo-ce, vo-ce quer. Vo-ce quer. Vo-ce quer VER?
Entao se joguem no vidéO e babem comigo ai colegas. Ceis sao bem-vindos!





Ahhh, pensavam que acabou foi? Cabou nao menina! Calma ai... Ha dois dias atras demos o primeiro banho de balde no Luigi. A pessoinha nao deu um PIU! Ficou quietinha olhando pra nossa cara e relaxando no seu ofurô-a-la-baldê-chiquê-benhê. Nada de tummy tub, pois procurei isso aqui na tal das Zoropa e nao achei. Isso mesmo. Nao achei aqui na Italia, e é porque isso é uma invençao holandesa segundo as minhas pesquisas. 


Mas como sou brasileira eu dei o meu jeitinho de "quem nao tem cao, caça com gato" e claro, improvisei! Nao, colegas eu nao usei uma panela. Usei um balde normal! ha-ha E nao to nem ai se é feio, se é velhinho, ou se muitas vezes é usado para portar a roupa até o estendedor para as mesmas secarem.


Usei o baldao de casa mesmo oh! E dai? Limpei-o, escaldei-o, higienizei-o e enfiei o menino dentro. O menino esqueceu o mundao aqui fora e relaxou. Super AMOU o balde, mesmo esse sendo feinho, bombril e velhinho. 


Quem nao amou muito foi o pai da criança que foi acionado na hora do sufoco. Chamei ele pra me ajudar e segurar o menino que eu nao tava dando conta do recado sozinha nao. Tinha horas que eu achava que o menino iria mergulhar e ficar la dentro pra sempre. Entao, ele segurou o baby e eu consegui dar um banhinho no Luigi. Com muito sufoco e dificOldade vale ressaltar. Mas mesmo assim AMEI! Amei, o baby amou, e depois de ver o pequeno relaxadissimo o pai também amou.


Entao dei uma corridinha para conseguir registrar o momento néah? Afinal, cada mergulho é um flash! Nao literamente claro!


Olhando pro meu papai

Super relaxado

Comentários

  1. Oi ...
    Que lindinho que ele está..
    o pormenor que reparei foi os dendinhos dele tao grandinhos =D que fofo a carinha dele olhando para o brinquedinho =)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. que lindo... adorei o improvizo aki tem mas acho um absurdo paga o preço que pedem kkk vou usar um balde tambem , mas tenho muito medo do bebe escorregar sera que tem esse perigo?
    adorei com certeza vou tentar bjus

    ResponderExcluir
  3. Ooooo q lindo ele é!
    Parabens!
    Peguei seu link no face, no grupo das mães blogueiras!
    Ameiii!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. agora entendi pq nao consegui dar o banho de balde na clarissa. pq tava sme o pai dela. rs menina, tbm pensei q ia afogar a garotinha, ela ficou super estressada, aí dei banho foi de chuveiro. e ela amou. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Assim como adorei o blog. Não conhecia, acabei conhecendo hoje, meio sem querer... rsrs E confesso que vou voltar sempre. Já estou te seguindo. Quando tiver um tempinho passa conhecer o meu! (:
    E seu filho é muito fofo, e muito mais no banho de balde, coisa que ainda não fiz com a Alice. =/ Beijos

    ResponderExcluir
  6. gentch... como ele é esperto! E adoro um móbile, né.. ele tá lindo! E não importa se foi num balde ou numa jacuzzi, o importante é que o Luigi curtiu esse momento... bjos

    ResponderExcluir
  7. Shayanne Feitosa18.11.11

    lindãoo!

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindooooo tomando banho de balde. Eu nunca dei na Ana Luiza. Quando era bem bebêzica, geralmente era super calminha. Tirando a hora da fome e de muito sono, é claro... Hhehehehe

    Beijos em você e nesse gatão do Luigi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários

Os mais lidos